fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Morreu Maria Isabel de Lizandra, atriz de ‘Vale Tudo’ e ‘Mulheres de Areia’

-

Maria Isabel de Lizandra/Revista Contigo e Arquivo Pessoal
Maria Isabel de Lizandra/Revista Contigo e Arquivo Pessoal

O mundo da dramaturgia brasileira está de luto. Morreu nesta quinta-feira (14), a atriz Maria Isabel de Lizandra, as informações são do jornalista Nilson Xavier. Ela ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho na novela ‘Vale Tudo‘, nela, a atriz viveu Marisa, amiga de Raquel, personagem de Regina Duarte.

Maria Isabel de Lizandra tinha 72 anos. Segundo o jornalista, a informação foi confirmada por sua sobrinha, Ana Júlia Magnani. De acordo com ela, a atriz deu entrada no Hospital das Clínicas nesta quinta, 14, no período da manhã com um quadro de pneumonia. Infelizmente, pela noite, ela não resistiu.

- Publicidade -

De acordo com as informações, o velório será no Cemitério do Araçá, das 10 às 16 e o sepultamento será logo em seguida, no Cemitério da Consolação.

Carreira e vida pessoal

A carreira de Maria Isabel de Lizandra foi marcada por diversos papeis nas extintas TVs Excelsior e Tupi. Estreou profissionalmente em 1964, no folhetim de Ivani Ribeiro, ‘Se o Mar Contasse‘, na TV Tupi. A maioria das novelas que atuou nos anos 60 foi na TV Excelsior.

Com a extinção da emissora, em 1970, Maria retornou à TV Tupi, onde fez memoráveis papéis como estrela da emissora. Alguns personagens de destaque foram: Malu, em ‘Mulheres de Areia‘, Catarina de Batista, em ‘O Machão‘. Vale destacar que a atriz fez papéis românticos com o ator Antônio Fagundes.

- Publicidade -

Em 1979, em eminências da emissora deixar suas atividades, ela se transferiu para a Rede Bandeirantes, onde fez o folhetim ‘Cara a Cara‘. Nos anos 80, se revezou nas emissoras Globo, Cultura e Band.

Seu último trabalho na televisão foi na minissérie Labirinto, da TV Globo. A atriz foi casada com Ênio Gonçalves, seu par romântico na novela ‘Cheque Mate‘. Maria Isabel de Lizandra teve duas filhas com o ator. Ela estava aposentada e seu último trabalho foi como professora de Teatro e História do Teatro em universidades da cidade de São Paulo.

Veja também:

Morre a atriz e cantora Bibi Ferreira, aos 96 anos

 

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics