Luiza Possi e a sua companheira – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira, 25, a cantora Luiza Possi usou as suas redes sociais para lamentar a triste perda que aconteceu em sua vida. A sua cachorrinha de estimação, Judith infelizmente faleceu.

A companheira da cantora faleceu após 11 anos na família e com uma foto em que aparece agarradinha com a sua cachorrinha, ela escreveu: Minha princesa, amiga, confidente. Minha Fifi. Meu primeiro amor, primeiro cachorro. A quem eu jurei cuidar, amar e respeitar”, começou.

“Ela sempre foi a mais parceira, dona de uma personalidade forte, ela foi uma dama. Não se misturava fácil, sabia que era maioral rsrs eu te amei como quem ama uma filha. Meu amor, tudo que estava ao meu alcance eu fiz, nesses quase 12 anos.”

+ “Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Um dia após a triste morte, ela retornou a sua conta oficial do Instagram para novamente se despedir e publicou um vídeo em que mostrou diversos momentos ao lado do animalzinho.

“Judith, Filha, vc me deu a chance de cuidar de ti nessa vida, que a gente se reencontre nas outras. Nenhuma homenagem vai ser suficiente para mostrar o quanto vc foi amada e querida por todos a sua volta. Você é especial. Rest in Peace Judith Maria!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a cantora recebeu palavras de apoio dos seus seguidores: “Lu, sinto muito!!! Posso imaginar sua dor. Que a judith descanse em paz no céu dos cachorros”, “Que dor a perda de um aumiguinho, Deus a receba com todo seu amor”, “uanto amor! Que Deus conforte o seu coração! E que São Francisco de Assis a receba em seu abraço fraterno!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação de Luiza:

+ Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here