domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Nesta última segunda-feira (13), veio a falecer um nome conhecido no SBT Rio, o diretor de imagens José Augusto Nascimento Silva. Ele, que era conhecido carinhosamente pelos demais colegas de trabalhos pelo nome de Naná, veio a óbito vítima de coronavírus, a pandemia que está tomando conta do Brasil e do mundo, ao qual proporcionou uma verdadeira paralisação.

+ Após nova polêmica, jornalistas do SBT pedem demissão de Marcão do Povo

E, de acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV, antes da morte do profissional, há pouco mais de três semanas, ele enviou áudios por meio do WhatsApp, em que acusava a emissora de Silvio Santos de negligência por manter trabalhando funcionários suspeitos de testarem positivo para o Covid-19, em que uma das pessoas mencionadas era a apresentadora Isabele Benito, que recentemente confirmou a notícia.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Junior abre o jogo sobre possibilidade de contrato com o SBT

De acordo com informações, o alto escalão não deu a atenção necessária, tampouco tomou medidas cabíveis a quem apresentou sintomas logo de início, mantendo-os nas suas respectiva funções independente do diagnóstico. O primeiro caso foi confirmado nos bastidores, e de 75 funcionários, 35 deles foram afastados do setor de Jornalismo, sob suspeita, incluindo Naná, que havia exposto sua preocupação em relação à Benito, que havia comunicado que o seu marido, Marcelo Rios, estava com febre muito forte e foi ignorada, embora tivesse testado negativo.

- Continua após o anúncio -

+ SBT trabalha com decisão definitiva sobre destino de Glenda Kozlowski

Dias depois, a âncora fez o teste e recebeu a confirmação. No áudio enviado pelo editor de imagens antes de sua morte, ele não escondeu sua indignação, e teria sido uma das pessoas que teria se infectado dentro do SBT Rio. Há duas semanas esteve internado no hospital, sofrendo uma parada cardiorrespiratória e parou na UTI desde o último final de semana, onde veio o anúncio da morte ontem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos