
A morte de um jornalista da Globo fez com que Rodrigo Bocardi fizesse um desabafo ao vivo quando ainda apresentava o “Bom Dia São Paulo”. Wagner Vallim trabalhava como produtor na equipe do telejornal e faleceu em 2022 após um infarto fulminante.
+ Globo se pronuncia depois de Rodrigo Bocardi revelar disputa judicial
Na época, Bocardi destacou a importância do colega em sua vida, afirmando que ele foi responsável por o motivar a não desistir da carreira no início. Relembrando do último encontro com o amigo, o apresentador revelou que Wagner havia pedido para tirar uma foto, aproveitando o momento para lhe dar o importante conselho.
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’”, relembrou o jornalista na ocasião.
Rodrigo afirmou que pensou em desistir. “E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil'”, contou. No entanto, o jornalista pontuou que era preciso ter coragem para seguir na profissão, o encorajando a continuar com o seu trabalho.
“Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Vallim”, afirmou durante transmissão do telejornal na época.
Rodrigo Bocardi se despede de jornalista
Rodrigo Bocardi se despediu de Wagner Vallim prestando todo o seu respeito pelo colega. O jornalista ainda pediu durante o telejornal que fosse feito um momento de silêncio em sua homenagem.
+ Rodrigo Bocardi se vinga e processa Globo após demissão
“Quero pedir atenção para esse dia especialmente triste aqui. Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, afirmou.
Nikolas Ferreira quebra silêncio sobre candidatura em 2026
O deputado federal Nikolas Ferreira quebrou o silêncio sobre a sua possível candidatura ao governo de Minas Gerais em 2026. Ele revelou estratégia e explicou o motivo de ter escolhido…Leia mais!






