fbpx

Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março

Anitta Cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1993   Eric Clapton Guitarrista, cantor e compositor britânico, nascido em 1945.   Celine Dion Cantora, compositora e empresária canadense, nascida em...

Sabrina Sato emociona web com imagens de Zoe bebê

Além do sorriso largo da filha, Sabrina Sato relembra o tempo que ainda amamentava

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

BBB20: Felipe, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo Paredão do BBB20!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

Felipe Prior, Manu ou Mari: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo tem nova decisão na Justiça

-

Cristiano Araújo – Reprodução: Instagram

Há cerca de quatro anos e meio, o cantor Cristiano Araújo deixou o Brasil inteiro aos prantos por sua precoce ida. Ele, junto com a sua então namorada Alanna Morais, perderam a vida em um acidente automobilístico em Goiás.

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e faz revelação ao falar do irmão, Cristiano

O caso do cantor, que agora parece ser só lembranças para as pessoas, ainda segue bastante vivo na Justiça brasileira. É que, nesta última quarta-feira (18), a A Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) manteve a condenação por homicídio culposo do motorista Ronaldo Miranda, que estava pilotando o carro em que o cantor sertanejo Cristiano Araújo estava no fatídico dia.

A decisão foi dada após a Justiça analisar o recurso da defesa em que pedia para que o motorista fosse inocentado. Na época da apresentação do recurso, em conversa com o portal G1, o advogado de Ronaldo comentou:

Após apelo de fãs, conta de sertanejo Cristiano Araújo é reativada pelo Instagram

“Ele foi condenado, por exemplo, pela falta do uso do cinto de segurança das vítimas, mas isso não era de responsabilidade dele, ele não teria como ter poder sobre isso. Essa pena que prevê pagamentos para a família das vítimas não foi pedida pelo Ministério Público do Estado de Goiás. Vamos recorrer da decisão até a última instância, se for preciso”, disse ele.

+ Felipe Araújo publica vídeo de Cristiano Araújo: “Sempre estará aqui”

O motorista, pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, foi condenado a 2 anos e sete meses de prisão, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Além disso, ele foi condenado a pagar uma multa de R$ 25 mil. Ronaldo Miranda dirigia o carro acima dos limites de velocidade na rodovia e com as rodas do veículo danificada.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics