sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Motivo do fim de romance entre Casagrande e Baby do Brasil é de deixar o queixo cair

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Casagrande e Baby do Brasil
Casagrande e Baby do Brasil – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O comentarista da TV Globo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que lançou a sua biografia nesta terça-feira (30), teve detalhes de seu romance com Baby do Brasil exposto para o público e deixou a todos surpresos.

“Fechei o capítulo droga na minha vida”, diz Casagrande no ‘Altas Horas’

Em trechos divulgados antecipadamente pelo portal UOL, o motivo do término do ex-jogador e comentarista da TV Globo com a celebridade deixou a todos de queixo caído. Em resumo, Walter Casagrande terminou com a famosa por conta da ‘falta de sexo’ entre os dois.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a biografia, os dois passaram cerca de três meses “só no bate-papo” com “no máximo, mãos dadas e beijinho na bochecha”. Tudo isso mudou durante um passeio feito na madrugada: “Aí foi aquele beijo de metro, bacana pra cacete, porque era o primeiro depois de dezoito anos”, contou Baby.

Caio Ribeiro vem causando polêmica no condomínio onde mora

- Continua após o anúncio -

O famoso, então, comentou: “‘Cara, ela não fazia sexo, ela não faz sexo. Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar'”, disse ele, que continuou: “A gente saía muito em São Paulo. Ela gosta de dançar pra caralho, entrava na pista às dez da noite e saía às cinco da manhã. Era legal pra caralho! Eu me divertia, só tomando água”.

+ Casagrande dá novos detalhes de relação complicada com Ivan Moré

Walter Casagrande prosseguiu: “Quando os dois iam ao Rio de Janeiro, o ritmo era o mesmo: “Um taxista amigo da Baby tem uma boate no carro, com luz negra, lâmpada estroboscópica, um puta som, muito louco! A gente ia pela avenida Niemeyer, parava no mirante do Leblon, o cara descia e trazia água de coco pra gente. Ficávamos até altas horas conversando”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos