fbpx

“Fechei o capítulo droga na minha vida”, diz Casagrande no ‘Altas Horas’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande – Reprodução: Instagram

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, fez uma participação especial no programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado da emissora, e, por lá, abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis em sua vida: o tempo em que ficou internado para se livrar do vício em drogas.

+ Baby do Brasil fala sobre o término do namoro com Walter Casagrande

O ex-jogador, que foi ídolo no Corinthians, falou sobre a sua volta a sociedade após um ano internado em uma clínica de reabilitação. Walter Casagrande não escondeu a emoção ao falar sobre o que passou:

+ Após polêmica com Gabriel Jesus, Casagrande pede desculpas

“Depois de um ano trancado eu tive que voltar pra sociedade. E pra que eu me colocasse na sociedade, eu tive apoio de psicólogos e tive que montar uma nova vida. Eu tive que começar a encontrar prazeres em outras coisas, fiquei mais próximo da música. E eu conto essa trajetória, a dificuldade que é pra um dependente químico voltar à sociedade, voltar a ter confiança nele, conquistar a confiança das pessoas.”.

Ele, que escreveu um livro sobre este período complicado em sua vida, relatou no programa de Serginho Groisman a emoção ao comentar a final da Copa do Mundo do ano passado, que foi realizada na Rússia.

+ Casagrande e Galvão Bueno se despedem de Arnaldo Cezar Coelho

“Quando chegou na final, eu fiquei emocionado porque me lembrei disso. O mais importante era eu me sentir sóbrio, e aí eu fechei o capítulo ‘droga’ na minha vida e abri o capítulo ‘recuperação’, ‘ressocialização’, e é isso que eu conto nesse terceiro livro”, disse o ex-jogador de futebol e atual comentarista Walter Casagrande, que atualmente está recuperado e celebra bastante o feito conquistado.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos