O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande – Reprodução: Instagram

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, fez uma participação especial no programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado da emissora, e, por lá, abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis em sua vida: o tempo em que ficou internado para se livrar do vício em drogas.

+ Baby do Brasil fala sobre o término do namoro com Walter Casagrande

O ex-jogador, que foi ídolo no Corinthians, falou sobre a sua volta a sociedade após um ano internado em uma clínica de reabilitação. Walter Casagrande não escondeu a emoção ao falar sobre o que passou:

+ Após polêmica com Gabriel Jesus, Casagrande pede desculpas

“Depois de um ano trancado eu tive que voltar pra sociedade. E pra que eu me colocasse na sociedade, eu tive apoio de psicólogos e tive que montar uma nova vida. Eu tive que começar a encontrar prazeres em outras coisas, fiquei mais próximo da música. E eu conto essa trajetória, a dificuldade que é pra um dependente químico voltar à sociedade, voltar a ter confiança nele, conquistar a confiança das pessoas.”.

Ele, que escreveu um livro sobre este período complicado em sua vida, relatou no programa de Serginho Groisman a emoção ao comentar a final da Copa do Mundo do ano passado, que foi realizada na Rússia.

+ Casagrande e Galvão Bueno se despedem de Arnaldo Cezar Coelho

“Quando chegou na final, eu fiquei emocionado porque me lembrei disso. O mais importante era eu me sentir sóbrio, e aí eu fechei o capítulo ‘droga’ na minha vida e abri o capítulo ‘recuperação’, ‘ressocialização’, e é isso que eu conto nesse terceiro livro”, disse o ex-jogador de futebol e atual comentarista Walter Casagrande, que atualmente está recuperado e celebra bastante o feito conquistado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here