MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Motorista de app que atropelou Kayky Brito exibe o carrão 0km que comprou com dinheiro de vaquinha

Diones Coelho da Silva compartilhou com os internautas nas redes sociais o novo veículo que adquiriu após o acidente envolvendo Kayky Brito.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Diones Coelho da Silva
Diones Coelho da Silva – Instagram/Reprodução

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, compartilhou com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais o novo carro que adquiriu graças à campanha de arrecadações online. O homem sofreu perdas consideráveis no automóvel que se envolveu no acidente, o qual sofreu danos em sua estrutura e não tinha seguro.

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo, Diones Coelho da Silva aparece ao lado de um modelo Nissan Kicks na cor preta, coberto com um laço de presente, ainda dentro da concessionária. O motorista fez questão de dividir a conquista com os seguidores, atribuindo ao público a possibilidade de reconstruir a sua vida após o acidente – do qual foi avaliado como inocente pelo inquérito concluído pela Polícia Civil.

Diones da Silva revela desejo envolvendo o ator Kayky Brito: “depende da família”

“Essa é a surpresa que falei, e em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão”, iniciou o motorista na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Diones Coelho da Silva explicou que o novo automóvel, por ter um nível de conforto acima do modelo que utilizava até o acidente, permitirá trabalhar em uma categoria igualmente superior do aplicativo. Por conta disso, o motorista poderá aumentar a sua renda e, concomitantemente, trabalhar menos, permitindo, assim, passar mais tempo na companhia de sua família.

Diones da Silva expõe desejo de encontrar Kayky Brito para se ‘libertar’ de trauma

- Continua após o anúncio -

“Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar”, contou ele.

À época da criação da campanha online, Diones Coelho da Silva superou consideravelmente a meta inicialmente estipulada, tudo isso em poucas horas. Por ter conquistado o valor que precisava, o motorista suspendeu a campanha e informou que o excedente seria doado a quem precisasse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!