fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Muito emocionada, Rose Miriam beija e conversa com Gugu Liberato em despedida

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rose Miriam companheira de Gugu Liberato foto Francisco Cepeda e Thiago Duran AgNews
Rose Miriam companheira de Gugu Liberato /Foto Francisco Cepeda e Thiago Duran AgNews

- Continua após o anúncio -

O velório do apresentador continua com muita tristeza e chega ao seu segundo dia, nesta manhã de sexta-feira (29), a família retornou a (ALESP) Assembléia Legislativa de São Paulo, onde acontece o velório, e chegou a agradecer o carinho do público que ali continuava presente para as últimas horas de homenagem.

+Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

Rose Miriam, era atual companheira de Gugu, com quem viveu muitos anos, e atualmente morava com toda família nos Estados Unidos, onde aconteceu o acidente, e posteriormente a morte do comunicador, muito abatida para esse segundo dia, com momentos de muita comoção ela parou diante do caixão do apresentador, para se despedir, conversou baixinho e por fim  deu um beijo se despedindo de seu companheiro de tantos anos. Gugu deixa três filhos João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia.

- Continua após o anúncio -

+Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, se despede do filho em velório

O corpo de Gugu Liberato será levado até o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde acontecerá o sepultamento, o corpo do apresentador será conduzido pelo carro dos bombeiros, na parte mais alta do carro. o percurso será de 10 km, e será conduzido em velocidade reduzida, para que o público possa dar seu último adeus ao apresentador, o trajeto deve demorar uma hora até chegar ao seu destino, o cemitério do Morumbi.

- Continua após o anúncio -

+Ir embora e deixar um país triste é para poucos, diz Marcos Mion sobre Gugu Liberato

O velório do apresentador foi aberto ao público na última quinta feira (28), por volta do meio dia.  E durante toda o dia amigos anônimos e famosos passaram pelo velório na Assembleia Legislativa, nem mesmo o tempo fechado e de chuva impediram que as pessoas se despedissem e prestassem suas últimas homenagens ao apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos