terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Muito emocionada, Rose Miriam beija e conversa com Gugu Liberato em despedida

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rose Miriam companheira de Gugu Liberato foto Francisco Cepeda e Thiago Duran AgNews
Rose Miriam companheira de Gugu Liberato /Foto Francisco Cepeda e Thiago Duran AgNews

- Continua após o anúncio -

O velório do apresentador continua com muita tristeza e chega ao seu segundo dia, nesta manhã de sexta-feira (29), a família retornou a (ALESP) Assembléia Legislativa de São Paulo, onde acontece o velório, e chegou a agradecer o carinho do público que ali continuava presente para as últimas horas de homenagem.

+Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

Rose Miriam, era atual companheira de Gugu, com quem viveu muitos anos, e atualmente morava com toda família nos Estados Unidos, onde aconteceu o acidente, e posteriormente a morte do comunicador, muito abatida para esse segundo dia, com momentos de muita comoção ela parou diante do caixão do apresentador, para se despedir, conversou baixinho e por fim  deu um beijo se despedindo de seu companheiro de tantos anos. Gugu deixa três filhos João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia.

- Continua após o anúncio -

+Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, se despede do filho em velório

O corpo de Gugu Liberato será levado até o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde acontecerá o sepultamento, o corpo do apresentador será conduzido pelo carro dos bombeiros, na parte mais alta do carro. o percurso será de 10 km, e será conduzido em velocidade reduzida, para que o público possa dar seu último adeus ao apresentador, o trajeto deve demorar uma hora até chegar ao seu destino, o cemitério do Morumbi.

- Continua após o anúncio -

+Ir embora e deixar um país triste é para poucos, diz Marcos Mion sobre Gugu Liberato

O velório do apresentador foi aberto ao público na última quinta feira (28), por volta do meio dia.  E durante toda o dia amigos anônimos e famosos passaram pelo velório na Assembleia Legislativa, nem mesmo o tempo fechado e de chuva impediram que as pessoas se despedissem e prestassem suas últimas homenagens ao apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos