Gugu e Silvio Santos/Instagram
Gugu e Silvio Santos/Instagram

A morte do apresentador Gugu Liberato voltou a emocionar os fãs nesta última quinta-feira (28). É que ocorreu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, o velório do ícone da televisão brasileira. Por lá, durante quase o dia inteiro, inúmeros de fãs, sejam ele famosos e anônimos, foram se despedir dele. Muitas pessoas, que não tiveram a oportunidade de aparecer, seja ela por qual motivo, também decidiram deixar a sua homenagem, como foi o caso de Silvio Santos, que enviou uma linda coroa de flores.

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Pois bem, como o apresentador Silvio Santos é muito fechado sobre sua pessoalidade, ficou a curiosidade em saber como está o ‘homem do baú’, após a morte de Gugu Liberato, que foi confirmada nesta última sexta-feira (22).

+ Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato

Pois bem, tivemos que recorrer a filha do apresentador, que, em entrevista a Record TV, falou sobre como está o ‘patrão’ e pai, em relação a morte do ícone da televisão brasileira: “Ele era como se fosse da família. Gugu era um irmão mais velho para mim. Quando eu conheci, tinha 12 anos, hoje, tenho 48. Olha o tanto de tempo que passamos juntos”, iniciou.

Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente

Ela também falou da amizade de Silvio Santos e Gugu Liberato: “Amizade de irmão, o amor, carinho, não acabam, né? Ele poderia ter ido para China, que o amor ia ser o mesmo. Ele vai continuar vivo em nossos corações, principalmente no meu – afirmou a apresentadora, que estava fora do Brasil quando soube da morte de Gugu e ficou monitorando a reação do pai: Estava me comunicando com minhas irmãs, elas dizendo que o papai estava forte. A gente estava procurando mantê-lo assim na medida do possível. Forte ele é, mas guarda os sentimentos.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here