Arlindo Cruz / Instagram
Arlindo Cruz / Instagram

O cantor Arlindo Cruz e a família tem muito o que comemorar, completou-se 3 meses que o músico foi para casa.

Através de seu Instagram, a mulher do artista, Babi Cruz compartilhou um vídeo em forma de agradecimento e mostrando muita alegria ao contar o fato.

Tô passando aqui porque hoje estamos comemorando 3 meses de volta pra casa, 3 meses que ele está sentindo o cheirinho da comida dele, do travesseiro, do cachorro, do papagaio, da família. Quero agradecer a todos os profissionais que estão envolvidos nessa construção de reabilitação. Dizer que há 3 meses a gente não escuta falar em infecção, oxigênio, nada disso”, contou Babi emocionada.

Veja a postagem:

Cantor sofreu AVC

Arlindo sofreu um AVC hemorrágico, que o deixou internado por mais de um ano. Ele se recupera em casa desde julho.

O cantor tem acompanhamento constante de uma enfermeira, fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento e o ajudar a recuperar movimentos e fala.
Em entrevista ao UOL, o filho de Arlindo, Arlindinho contou que o pai já ri, chora, concorda e até discorda.

Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos de fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando“, contou Arlindinho.

Ziraldo sofre AVC e é internado em estado grave, no Rio

Aniversário

No último dia 14, Arlindo Cruz completou 60 anos e é claro que não podia deixar passar em branco essa alegria. A família do cantor fez questão de comemorar seu aniversário com muito samba.

Arlindinho postou um vídeo nas redes sociais, mostrando o momento. “E a emoção continua aqui em casa… Agora deixei minha vó cantando pra ele e to partindo pra SP… Cantar pra nós e comemorar muito”….Confira o vídeo!

O momento gerou emoção e comentários entre os seguidores: “rezando muito por aqui!!! Vamos com tudo Arlindo Cruz!!!”, “que emoção num só vídeo”, “a Chama ñ se apagou…nem se apagará….!”, foram alguns dos comentários.

Veja também:

Arlindo Cruz vai à praia pela primeira vez após alta do hospital – confira!
+ Após AVC, quadro de saúde de Ziraldo é estável
Evaristo Costa comemora aniversário de maneira inusitada





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here