Arlindo Cruz (Globo/João Januário)
Arlindo Cruz (Globo/João Januário)

Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, Arlindo Cruz vem mostrando uma evolução em seu tratamento. Nesta terça-feira (18), o filho do cantor, Arlindinho, usou seu instagram para mostrar a primeira ida do pai à praia depois de ter alta do hospital.

Pé na areia e água de coco já tá rolando com @arlindocruzobem ta @diogonogueira_oficial ? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai!”, escreveu o filho do cantor.

Arlindo vem tendo acompanhamento constante de vários profissionais como enfermeiras, fisioterapeutas e fonoaudióloga, para ajuda-lo a recuperar os movimentos e a fala. Em entrevista para o portal UOL, Arlindinho contou como anda a evolução do pai. “Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando”.

Veja o post:

Sambista comemora 60 anos

O cantor Arlindo Cruz comemorou seus 60 anos de vida ao lado da sua família no Rio de Janeiro. O filho do cantor, Arlindinho, compartilhou um vídeo na sua rede social, onde o pai aparece na sala de casa comemorando o seu dia com muito samba…Veja!

Homenagem em show

Na sexta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, Arlindinho preparou uma homenagem ao pai com participação de Xande de Pilares, Turma do Pagode, Leandro Lehar, Belo, Leci Brandão e muitos outros convidados.

Por você e pra você meu pai. Obrigado a todos envolvidos na noite , cantamos muito forte e fizemos um samba de arerê pra você voltar…“, escreveu.

Veja também:

Sambistas se reúnem em corrente pela recuperação de Arlindo Cruz





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here