Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mulher de Carlos Alberto cai no choro ao relatar ataques: “Eu quero respeito”

Mulher de Carlos Alberto cai no choro ao relatar ataques. Em entrevista, Renata Domingues se emocionou diversas vezes ao falar sobre situação cruel.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Alberto e Renata Domingues/Instagram
Carlos Alberto e Renata Domingues/Instagram

Nesta terça-feira (12), a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, a médica Renata Domingues, abriu o jogo sobre muitos ataques que vem sofrendo nas redes sociais, mais especificamente no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, a médica chorou diversas vezes ao relatar o sofrimento e as palavras de ódio que vem recebendo na rede social. “Olha estou sendo perseguida…mas jamais coloquei nomes porque eu respeito muito. Família é uma coisa sagrada pra mim. Mas vem me atingindo de uma forma que vem sendo muito ruim”, disse ela ao programa ‘A Tarde é Sua’, sem segurar as lágrimas.

+Carlos Alberto de Nóbrega relembra aniversário do eterno amigo Golias

Mulher de Carlos Alberto cai no choro ao relatar ataques e aciona advogados

No momento, Renata está atuando com advogados para se defender dos discursos de ódio. “Estou com dois advogados para saber de onde estão vindo essas mensagens. Tem mensagens de teor pessoais e com certeza são pessoas que já viveram um ciclo com pessoas que a gente convive…O meu casamento está ótimo…Eu não entro em redes sociais falando de ninguém porque não é nem da minha natureza”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+Após perda, Carlos Alberto de Nóbrega planeja projeto com ex-contratado da MTV

Perfis fakes nas redes sociais

Durante o papo, a esposa de Carlos Alberto revelou que muitos ataques estão vindo de contas fakes.

- Continua após o anúncio -

“Olha, na verdade, advogado ele tá apurando porque são muitas mensagens. São fakes, isso ele já viu, são perfis que não existem, e isso é crime, usar fake é crime, quero que todo mundo saiba disso. Eu recebi várias mensagens de um portal que é associado a uma pessoa que já teve um relacionamento com Carlos Alberto…Minha advogada entrou em contato com esse portal, a administradora respondeu que a responsável tem consciência de tudo o que sai daquele portal a respeito de mim”, contou a médica.

+De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas

Renata Domingues pede respeito

Por fim, ainda bastante emocionada, Renata pediu respeito e disse que é necessário se pensar em leis para garantir o respeito no ambiente virtual. “São ataques de graça, que aparecem sem eu fazer nada…Quem me conhece, quem convive comigo, sabe que não é, eu não sei responder o porquê de tanta maldade, tanto ódio. São palavras pesadas”.

+Carlos Alberto de Nóbrega sofre triste perda: Nunca chorei tanto

“Algumas mensagens eu respondo, sempre dentro dos meus valores…Acostumar vai ser difícil pra mim…eu acho que tá na hora de mudar essa situação, o Instagram tem que parar de ser terra de ninguém, tem que ter leis para isso…Tem que unir forças…Eu quero respeito, eu não posso fazer registros pessoais porque logo em seguida surgem ataques”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!