domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

Mulher de Cid Moreira se pronuncia sobre declarações do filho adotivo que foi deserdado; Roger rebate

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cid Moreira com a mulher/Instagram
Cid Moreira com a mulher/Instagram

- Continua após o anúncio -

Fátima Sampaio, a mulher de Cid Moreira, resolveu se pronunciar sobre as declarações de Roger Moreira, filho adotivo do jornalista. Durante o Balanço Geral SP de ontem (13), Roger exibiu um documento onde Cid Moreira o deserda e perde todos os direitos sobre a herança do jornalista. Fátima usou o Instagram de Cid para falar sobre o assunto.

Cid Moreira é exposto pelo filho adotivo, Roger Felipe Moreira, e dá o que falar na web

Fátima disse que o processo entre eles sobre danos morais corre em segredo de Justiça e que o ex-apresentador do “Jornal Nacional” não pode comentar: “O filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de justiça, ele não pode comentar o caso. E ele também tá cansado, quase 94 anos, trabalha muito, é muito dedicado. Ele tá lá quietinho nem sabe que eu peguei aqui o Instagram dele pra falar com vocês, mas como ele se sente tão querido por vocês, ele acha que vocês merecerem que ele fale alguma coisa. Eu vou falar por mim, não vou falar por ele, porque ele tem capacidade pra falar, só não pode por causa da Justiça. Então, eu vou contar a minha versão da história”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará e esse moço estava com ele, ainda não era adotado. Já era um moço adulto e fazia dois anos que ele [Cid] havia se separado da tia desse rapaz — ele é adotado pelo Cid e pela tia. Não é uma questão para eu julgar o porquê fizeram isso. Ele já era adulto. O Cid conheceu ele e os dois irmãos e ajudaram a mãe e o pai dele a se instalarem aqui. Cid ajudou ele a montar uma loja no Leblon, porque era isso que ele fazia no Sul. Ele voltou ao Rio Grande do Sul e o Roger voltou algumas vezes para cá na adolescência dele“.

Nós paramos de falar com ele quando ele saiu do salão da tia, ela mandou ele embora. E aí ele foi na imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça, sendo que o Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher”, revela a mulher de Cid em um trecho do longo desabafo de mais de 13 minutos, que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Nesta quarta-feira (14), Roger conversou ao vivo com Gottino durante o Balanço Geral SP e falou como foi receber o e-mail informando que foi deserdado e também negou que tenha processado o pai.

Veja os vídeos:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos