Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Mulher de Dudu do Palmeiras afirma em entrevista que foi agredida nas duas gestações

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Mulher de Dudu do Palmeiras afirma em entrevista que foi agredida nas duas gestações - Foto: Reprodução/Instagram
Mulher de Dudu do Palmeiras afirma em entrevista que foi agredida nas duas gestações – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo uma entrevista realizada por live com o colunista Leo Dias do portal Metrópoles, a mulher de Dudu do Palmeiras afirmou que foi agredida pelo jogador. Além disso, Mallu Ohanna Neves Rodrigues deu mais detalhes das agressões. De acordo com ela, ela foi agredida em todos os últimos 6 anos de casamento com o jogador.

+Boletim de ocorrência vem à tona e revela agressões de Dudu do Palmeiras contra ex-mulher

Mulher de Dudu do Palmeiras dá mais detalhes das agressões que afirma ter sofrido

Sendo assim, durante a entrevista Mallu Ohanna faz uma comparação dizendo que assim como ele era agressivo em campo, ele também era agressivo em casa: ”Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações.”, revela ela ainda.

A mulher do jogador do palmeiras detalha também como eram as agressões durante as duas gestações: ”Quando estava grávida do meu segundo filho, ele chegou a bater com a porta do carro na minha barriga. Já fui, grávida, buscá-lo na porta de motel. Mas ontem dei um basta. Não aguento mais apanhar calada. Hoje entrarei com medida restritiva contra ele”, conta ela.

Ainda de acordo com as informações da fonte, Mallu chegou a chorar durante o bate-papo por live detalhando os fatos. ”Eu ainda o amo e por isso aguentei todos esses anos.”, desabafou. ”Quando ele bebe ele se transforma, vira outra pessoa. A tática dele é bater na minha cabeça para não deixar marcas. Mas tenho laudo do hospital mostrando que apanhei. Na briga de ontem foi mais de uma hora e meia entre xingamentos e agressões. Começamos a brigar no carro e seguimos pelas ruas do condomínio. Os seguranças viram, mas ninguém fez nada. É muito dolorido”.

Por fim, os dois foram casados por 10 anos, o casal tem dois herdeiros. Além disso, Mallu Ohanna também revelou que Dudu chegou a agredir a sogra: ”Ele não respeita ninguém. Uma vez, em uma briga, ele estava me agredindo e minha mãe foi me defender. Ele chegou ao cúmulo de bater nela. Ela o denunciou, ele foi condenado e cumpriu pena da lei Maria da Penha.” E diz enfim: ”Dentro de campo Dudu é um excelente jogador, mas fora ele não é bom para ninguém”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics