Mulher de Edson, que perdeu a avó para Covid, lamenta internação na UTI do sertanejo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Edson, da dupla com Hudson, faz revelaçao surpreendente sobre procedimento estético: "Mulher gosta" - Foto: reprodução/Instagram@edsonsertanejo
Edson e a sua família – Foto: reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Edson, da dupla com o parceiro Hudson, está internado na Unidade de Terapia Intensiva, e ganhou uma força mais do que especial para lutar contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Deia Cypri, esposa de Edson da dupla com Hudson, agradece mensagens de carinho pelo esposo internado com Covid-19

Deia Cypriano, esposa do artista, através de seu perfil oficial na Instagram, abriu o coração para falar sobre a internação de seu marido. Ela também lembrou de sua avó Juju, que faleceu por conta da doença nestes últimos tempos:

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

“Essa vida é feita de surpresas e algumas muito amargas. Infelizmente perdemos nossa avó Juju pra essa terrível doença, uma dor inconsolável. Só Deus sabe”, escreveu a personalidade no Instagram, há dias atrás. Ainda na ocasião, a jornalista aproveitou para torcer para o seu maridão ficar bem: “Mas meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida segue firme se recuperando. Está tudo bem, tudo no controle de Deus. Vencendo cada segundo mais e mais. Muito obrigada por cada mensagem. Continuem orando. E já, já, a alegria voltará em nossas vidas, em nome de Jesus”, disse.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o cantor sertanejo deu entrada na unidade de terapia intensiva nesta última segunda-feira (08). Ele, na ocasião, foi transferido de hospital: “O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, disse.

+ Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

A mulher de Edson, Deia Cypriano, também foi citada na nota da assessoria do cantor sertanejo: “A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas”, disse sobre a situação que os dois estão enfrentando.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos