fbpx

Mulher de Evaristo Costa chama Brasil de hospício e rebate críticas de seguidores

-

Comente

Veja também

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e por isso, aberto uma limiar contra ele na Justiça. No entanto, não se pode vencer todas...

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Evaristo Costa e Amalia Stringhini (Reprodução/UOL/Arquivo pessoal)
Evaristo Costa e Amalia Stringhini (Reprodução/UOL/Arquivo pessoal)

Amalia Stringhini, mulher de Evaristo Costa, voltou a falar sobre os motivos que a levaram deixar o país e se mudar com a família para o Reino Unido! A mãe de Antonella e Francesca fez duras críticas ao Brasil e ainda rebateu comentários de seguidores.

A esposa do jornalista revelou a um amigo, através da sua página no Instagram, que “vivia em um hospício” em São Paulo. “A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo?! Que loucura… Vivia mesmo num hospício. E essa era a minha percepção, ora bolas! Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à Ele. O maravilhoso do pai das minhas filhas (Evaristo) sabe tudo! E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás! Siga em paz amigo. Até breve!“, escreveu Amalia.

Criticada por alguns seguidores, a esposa do jornalista não se intimidou e respondeu: “Só posso falar da minha vida e sim do hospício que eu vivia. A minha intenção não foi ofender nada nem ninguém. Sou muito grata pela minha vida, amigos e familiares. Obrigada. Sigam em paz e com Deus no coração”.

Amália ainda comemorou a vaga na Universidade de Cambridge e relembrou o período que ficou na UTI após sofrer três AVCs no fim de 2015. “Só Jesus nos salva. Só o amor infinito a Deus me fez sobrepor tantas mediocridades. Ahhhh, estou tão feliz! E mais feliz ainda pelas conquistas na Universidade de Cambridge! Thanks to my mum and dad DNA. Você e meus poucos amigos sabem o que eu passei. Bom, até para UTI eu fui… Ufa, já era! Outra chance, outra vida, novos desafios, novos ares, novas paixões. Obrigada pela força e amizade cega. Nos amamos porque somos irmãos em Deus”, garantiu ela.

Evaristo Costa anunciou sua saída da Globo na última quinta-feira (27), após 14 anos à frente do “Jornal Hoje”. Ao se despedir do telejornal, o jornalista se emocionou e disse “até breve”. Pessoas próximas do comunicador garantem que após longas férias fora do Brasil, Evaristo retornará e migrará para o entretenimento. Será?

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos