Poliana/Instagram
Poliana/Instagram

Poliana, mulher do cantor Leonardo usou seu Stories no Instagram, para responder perguntas de seus seguidores.

A loira revelou como conheceu o marido: “Em um casamento em 1991…ele era padrinho e eu uma adolescente! Minha prima, estava casando com um empresário deles na época“.

A outra pergunta foi se ela tinha ciúme de Leonardo: “Já tive muito…sofri demais…mas hoje sou bem resolvida comigo…levo tudo mais de boa“.

Questionada por um seguidor, ela também contou qual é o segredo de ter uma família abençoada: “Dar amor, sem exigir nada em troca! O amor constrói“.

Poliana ainda revelou quando descobriu que estava grávida de seu único filho com Léo, o cantor Zé Felipe: “Já namorávamos, estávamos já morando juntos há 2 anos e fui abençoada com a notícia da minha gravidez! Queria ter mais filhos, mas creio que não era os planos de Deus“.

Ela falou se as mensagens de fãs a incomodam: “Não me incomoda de jeito nenhum! Até porque tudo o que faço, vem da minha vontade, do meu querer! Faço as coisa de coração“.

A mulher do sertanejo ainda falou sobre acompanhar o maridão nos shows: “Antigamente comparecia muito mais aos shows! Mas era para manter o meu papel de mulher…dizer que a mulher do ‘cara’ estava presente…hoje isso para mim não tem peso, só vou realmente ao show quando sinto vontade!

A loira contou que não é escrava de beleza, mas que também não quer se desleixar e engordar, ela respondeu aos fãs como começou a ter mais amor por si mesma e também como lida com o marido e o filho na estrada.

Veja os posts:

Posts - Poliana/Instagram
Posts – Poliana/Instagram
Posts - Poliana/Instagram
Posts – Poliana/Instagram
Posts - Poliana/Instagram
Posts – Poliana/Instagram

Poliana finalizou dizendo que adorou responder as perguntas e que faria outro dia novamente. A mulher do cantor ainda disse que iria dar atenção para o maridão, o filho e ao enteado Matheus Vargas e postou clicks deles juntos assistindo TV na cama.

Veja:

Posts - Poliana/Instagram
Posts – Poliana/Instagram

De sunguinha, cantor Leonardo faz convite aos fãs; saiba

Poliana aparece de maiô e desabafa sobre a saúde: ‘Quase a perdi’

No final do ano, Poliana usou seu Instagram para fazer um post reflexivo. A loira revelou em um desabafo que mudou muito e que agora pretende valorizar mais sua saúde pois quase a perdeu. A mãe do cantor Zé Felipe não deu detalhes e confessou que hoje se tornou uma pessoa mais leve….Confira!

Veja também:

Mulher de Leonardo, Poliana mostra curiosidade no quarto do casal; veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here