Paula Braun e Mateus Solano / Instagram

Quem nunca abriu o site de uma loja virtual, ficou namorando vários produtos, encheu o carinho, mas depois abandonou tudo e seguiu a vida. Bom isso acontece com várias pessoas, no entanto, se você tem filho que mexe no seu celular, você precisa ter muito cuidado.

A atriz Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, que o diga. Ela usou as redes sociais para contar para os seus seguidores uma história um tanto quanto cômica envolvendo seu filho caçula, Benjamin, de 4 anos, e um celular.

“Aí que eu tava no site com uma bolsa linda, mas só namorando, fico meses pensando se eu realmente preciso, etc, não sou de gastar fácil. Aí que hoje recebo a confirmação da compra pois BENJAMIN pegou meu cel e FINALIZOU O PEDIDO E AINDA PAGOU A VISTA. Pois é, a tal bolsa chegou e não parecia tão grande no tal site hahahahahaha socorro. Usem camisinha”, brincou em seu perfil no Twitter.

Paula aproveitou para compartilhar um click do presente: uma bolsa de palha da marca Jacquemus que mede 1 metro de largura e é avaliada em R$6,9 mil.

A atriz é casada com Solano desde 2012. Os dois também são pais de Flora, de 8 anos.

Veja:

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou  e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here