Reprodução: Instagram

Muitas famosas já passaram por algum tipo de dificuldade em seus relacionamentos e na maioria das vezes, algumas enfrentam algum tipo de traição. No mês passado, Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, completou vinte e três anos de casada e falou sobre isso em sua rede social.

+ Poliana celebra 23 anos de casada com Leonardo e faz desabafo sobre traições

Outra mulher de sertanejo que passou pela mesma coisa, foi a Erica Oliveira, que se separou no mês de setembro após rumores de uma festinha particular do seu marido com alguns homens, isso mesmo, homens.

Erica tem um filho com o cantor sertanejo Jonas Esticado e na época da polêmica, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto e saiu em defesa do pai do seu filho.

+ Mulher de sertanejo se pronuncia sobre vídeo íntimo do marido com homens

Atualmente solteira, como ela deixou clara em suas redes sociais, Erica abriu as famosas perguntas aos seus seguidores e uma das perguntas que recebeu foi sobre traição e se perdoaria alguma.

Na resposta, ela foi reta e direta e revelou estar de saco cheio disso: “Já perdoei muito, perdoaria novamente, mas tô de saco cheio dessas coisas”, afirmou ela.

Na época em que o romance dos dois chegou ao fim e ganhou força na mídia, o músico chegou a se pronunciar sobre o assunto.

+ Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

“Não gosto nem de tocar neste assunto. Porque acho que relacionamento e vida pessoal pertencem a nós. Como foi divulgado, a gente deu um tempo no nosso relacionamento”, explicou ele, que em seguida negou o envolvimento de uma outra pessoa. “Não tem nada a ver com mulher. Não existe outra pessoa.”

Jonas também falou de como está sua relação com Herica: “Decisão nossa, minha e dela. A gente se gosta muito e conversou muito. Não estamos terminados, a gente deu um tempo.” A assessoria de imprensa se pronunciou e disse que o casal ainda se ama e que apesar do tempo, ainda acreditam no relacionamento.

+ Após vídeo polêmico, cantor sertanejo comenta crise no casório



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here