Jonas Esticado, o cantor sertanejo que foi apontado no escândalo íntimo com homens – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Área VIP, acompanhou nesta última terça-feira (20), um escândalo em que supostamente, um famoso cantor sertanejo, promoveu uma festinha íntima e se trancou no quarto com dois homens, deixando as meninas convidadas de escanteio.

Pois bem, a história tomou conta das redes sociais e logo os internautas apontaram o sertanejo Jonas Esticado, dos hits ‘Moça do Espeçho’ e ‘Com o amor não se brinca’. No entanto, de acordo com informações do colunista da TV Meio Norte, Erlan Bastos, trata-se de uma fake news.

A festa íntima realmente aconteceu, no entanto, não era o cantor Jonas Esticado que estava envolvido. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.

Luto na música sertaneja

Uma triste notícia comoveu o mundo da música sertaneja neste último domingo (18). O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, de apenas 26 anos morreu em um acidente de trânsito em Barra dos Garças, no km 516 de Cuiabá no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza foi atropelado por um caminhão Mercedes-Benz L1518, enquanto dirigia sua motocicleta POP 100. Veja mais detalhes!

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. Veja!

Veja também:

Mulher casada que beijou cantor sertanejo pede indenização: “Vou atrás dos meus direitos”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here