Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade-Reprodução/Instagram
Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade-Reprodução/Instagram

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, sofreu um assalto na tarde desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. A atriz relatou o momento de pânico em que teve o seu celular roubado de dentro do seu carro no meio da rua por um ladrão, em seu perfil do Instagram.

Tenho dois aparelhos de celular, e um deles acabou de ser roubado, puxado da minha mão. O ar-condicionado do carro deu pau, eu abri e janela e o cara enfiou a mão agressivamente e tirou“, contou, informando ainda como reagiu ao assalto: “Levei um choque e comecei a gritar“.

Confira o vídeo abaixo:

Êita quanta violência meu Deus do céu. Ainda bem que você nada sofreu, amada @mari-saad”, “Que triste Mari !!! Está demais a violência! Deus abençoe você”, “Graças a Deus está tudo bem com vc. Fique na paz”, foram alguns dos comentários disparados no registro.

Mulher de Stênio Garcia provoca seguidores com foto mostrando bumbum

A mulher do ator Stênio Garcia, Marilene Saade provocou seus seguidores do Instagram, ao publicar um click em que aparece empinando o bumbum de biquíni.

No registro, Marilene ostenta um corpão em cima de uma banheira apreciando a paisagem pela janela de sua residência e na legenda, ela escreveu: “Contemplando essa natureza linda . Bom Dia  #marisaade #goodmorning #meditation #beatifulnature #goodvibes #lifeisamiracle #gratitude ##befree #lovethis”…Veja o click!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here