Thyane Dantas e Wesley Safadão/Reprodução Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão/Reprodução Instagram

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, surpreendeu os seguidores na última segunda-feira (29), com uma imagem para lá de simbólica. Em suas redes sociais, a modelo compartilhou a foto e deu um verdadeiro show de fé.

Na ferramenta stories de seu Instagram, a mulher de Wesley Safadão mostrou o registro e afirmou ter visto um anjo: “Recebi de uma seguidora esse print ‘parece um anjo’. Nós sabemos que não parece, que é!”, escreveu Thyane Dantas na legenda da publicação.

Veja a imagem:

Publicação de Thyane/Reprodução Instagram

A imagem, segundo ela, foi enviada para um fã, e foi feita durante o show realizado pelo marido no ‘Garota Vip’, em Fortaleza, realizada neste último fim de semana. E você? Acha que foi um anjo?

Mileide Mihaile e Thyane Dantas quase se encontram durante evento de Leo Dias

Climão! Aconteceu na noite do último dia 14, em um shopping em Fortaleza, o lançamento do livro ‘Furacão Anitta’, do jornalista Leo Dias. E durante o evento, além dos fãs, o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, acabou recebendo Mileide Mihaile Thyane Dantas, ex e a atual mulher do cantor Wesley Safadão.

Elas por pouco não se encontraram, no entanto, algumas pessoas que estavam no local deixaram as duas em uma sitação desconfortável. Quando Mileide estava no local, os fãs começaram a gritar o nome de Thyane, já na hora que a atual mulher de Safadão chegou, ela foi vaiada e alguns gritaram o nome da ex.

Leo Dias, que recebeu as duas amigas, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e não gostou nada da atitude dos fãs que estavam lá e comentou sobre o assunto.

“Obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol…. Veja detalhes e assista ao vídeo!

Veja também:

Mulher de Safadão, Thyane Dantas vence processo contra ex-dançarina



54 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here