Marcella Barra e o filho Dom / Instagram

Marcella Barra, esposa do cantor sertanejo Mateus, que faz dupla com o Jorge, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (29) para revelar uma mania do seu filho mais velho, Dom, que está com dois anos.

A médica deu à luz a sua segunda filha, Flor, na última quarta-feira (23), e no Instagram ela compartilhou uma foto onde o primogênito aparece dormindo em uma cama ao lado do berço da caçula.

Giovanna Ewbank faz tatuagem em homenagem aos filhos

Na legenda Marcella contou que Dom pediu para dormir no mesmo quarto que a irmãzinha e ela e o marido liberaram. Mas esse não foi o único pedido do menino. Dom também quis mamar no peito, e a mulher do sertanejo revelou que isso ela não liberou.

“E agora ele só quer dormir no quarto da irmãzinha. A gente liberou. Pediu pra mamar no peito também, mas essa parte a mamãe não liberou. Seguimos morrendo de amores e de vontade de que as coisas entrem logo no eixo”, escreveu ela.

Uma fã aconselhou a esposa do sertanejo. “Liberaaaaa!! Juro q ele nao vai querer! Ele não lembra mais como mamar… quando a Alice nasceu o Luca pediu e eu deixei ai ele não quis”, disse a internauta. “Meu medo foi: vai que ele gosta kkkkkk Tenho medo dele morder, será que não? Dei na colher”, explicou ela.

Thais Fersoza mostra momento de carinho entre Melinda e Teodoro

Marcella é daquelas mamãe corujas, e desde antes do nascimento de Flor, que ganhou esse nome em homenagem a um dos maiores sucesso da dupla Jorge e Mateus, que está gravado no DVD de 2012, já compartilhava declarações para os filhos.

“Meus filhos! Um rapaz chamando mamãe 24h por dia e uma mocinha no forninho se preparando para ser muito amada aqui de fora! Os dois me mostrando que esse desafio está só começando e que o amor só cresce! Como sonhei com isso!”, disse ela emocionada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here