Sertanejo Mateus e Marcella Barra / Instagram

Marcella Barra, esposa do sertanejo Mateus, que faz dupla com o Jorge, usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para à sua família e também para falar sobre o dia Das Mães, celebrado neste último domingo (13).

Ela, que já é mãe de Dom, de 1 ano e oito meses, e agora está à espera do seu segundo bebê, posou ao lado do filho e emocionou seus seguidores com as palavras.

“Meus filhos! Um rapaz chamando mamãe 24h por dia e uma mocinha no forninho se preparando para ser muito amada aqui de fora! Os dois me mostrando que esse desafio está só começando e que o amor só cresce! Como sonhei com isso!”, confessou Marcela.

Em seguida deixou um recado. “Feliz dia das mães para você que é mãe, tia-mãe, mãe de anjinho, avó e bisavó, madrinha, amiga-mãe, irmã-mãe, pai-mãe, cuidadora-mãe”. 

Nos comentários do post, Lucimar de Oliveira, pai do sertanejo Mateus, deixou uma linda mensagem para a nora. “Linda mãe, mãe dos meus netos, você veio para aquecer o coração de um Durão. Amo tudo isso“, disse ele.

Os fãs também ficaram emocionados com as palavras de Marcela e comentaram o click. “Que mamãezinha mais fofa e sensível. Vocês são demais”, escreveu uma internauta. “Transbordando amor”, disse outra. “Eu amo tanto, você é uma inspiração”, ressaltou mais uma.

Veja o post: 

Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, faz emocionnate declaração / Instagram

A gestação

Mateus e Marcella anunciaram que seriam pais novamente, e a médica vem compartilhando alguns momentos da gestação com seus seguidores das redes sociais. Em um click onde aparece ao lado do sertanejo, ela contou que os primeiros meses da gravidez não foi muito fácil, mas afirmou que o maridão sempre esteve junto.

“O primeiro trimestre de gestação foi difícil pra ele também. Ele me ouviu reclamar que não conseguia me cuidar, me ouviu reclamar que não queria ver ninguém, que estava cansada o tempo todo e que me sentia incapaz de tudo. Me ouviu reclamar de não conseguir parar de reclamar. E então ficou tudo bem. Meu bem”.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here