fbpx

Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão após polêmica

Socialite pode ser processada também por Sonia Abrão.

Zeca Pagodinho faz doação robusta para o Retiro dos Artistas

O ator Paulo César Pereio ajudou a receber os alimentos

Filho de Roberto Carlos faz revelação íntima sobre o pai

Dudu Braga falou sobre a sua relação com o pai, e confessou que o rei sempre abre o coração para o filho.

Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte...

A cantora usou as redes sociais para comemorar seus 13 anos de casamento, com bela declaração.

Cantor Daniel emociona os fãs ao compartilhar momento especial da filha, Lara

No vídeo, a menina canta uma música reverenciando Nossa Senhora da Aparecida

Monica Carvalho se cura do Coronavírus: ”Só tenho a agradecer a Deus”

A atriz ficou duas semanas em total isolamento.

Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Cláudia Raia lamenta morte da babá de seus filhos: “Hoje é um dia muito difícil”

A atriz usou as redes sociais para compartilhar a triste notícia da morte da babá de seus filhos.

Após internação, Péricles recebe alta do hospital

Nas redes sociais o cantor deu a boa notícia aos seus fãs.

Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur Aguiar

Mayra contou tudo nas redes sociais sobre o arrependimento da escolha.

BBB20 - Felipe Prior (Globo/Victor Pollak)
BBB20 – Felipe Prior (Globo/Victor Pollak)

Uma bomba envolvendo o eliminado da semana no Big Brother Brasil 20 veio à tona nesta sexta-feira (3). Felipe Prior está sendo acusado de estupro e tentativa de estupro por algumas mulheres.

Com uma das vítimas, de acordo com a revista Marie Claire, o ex-participante teria agido de forma agressiva ao dar uma carona à garota, após uma festa de faculdade. A mulher, hoje com 27 anos, na época, disse que não queria ter relações sexuais com o jovem, porém, ele mandou que ela parasse de ser fresca e continuou o ato de forma violenta.

+Eliminado do BBB20, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine

“Tudo para mim se resume a uma grande agonia no peito”, disse ela em entrevista.

A universitária foi ao hospital, acompanhada da mãe, e notou um ferimento, segundo ela, “um corte de cerca de três dedos de comprimento na região genital, profundo o suficiente para chegar até o músculo”. A jovem precisou vestir fralda geriátrica para conter o sangramento.

Durante o atendimento médico, ao ser questionada sobre quem tinha feito aquilo com ela, a jovem disse que havia sido um namorado. Depois, a vítima ficou uma semana em casa e precisou de ajuda para andar e ir ao banheiro.

+Eliminado do BBB20, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

“Simplesmente coloquei a violência que sofri debaixo do tapete por seis anos. Achei que não lidando com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro. Tranquei todas as matérias do curso porque vê-lo todos dias era torturante. Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real. Tenho medo do que pode fazer, mesmo diante de uma acusação formal, com advogada e tudo. Mas não posso mais guardar esse mal para mim”, afirmou a vítima.

+BBB20: Bruna Marquezine responde críticas sobre polêmica de Manu Gavassi fazer comentário racista

Segunda vítima 

Em outro caso, apontado por documentos sigilosos, aos quais Marie Claire teve acesso, durante os jogos InterFAU de 2016, em Biritiba Mirim, Felipe Prior teria praticado o crime de tentativa de estupro contra outra estudante.

Segundo depoimento da vítima, ele se aproveitou do estado de embriaguez da jovem e a persuadiu a ingressar em sua barraca no camping dos jogos universitários depois de encontrá-la em uma festa.

A jovem em questão revelou que Felipe tentou penetrá-la e, sem sucesso, a conteve fisicamente usando de muita força. Ela ainda ressaltou que o estupro não foi consumado porque o empurrou usando os braços e pernas e conseguiu escapar.

A mulher contou que, de fato, entrou na barraca do acusado, porém, ao perceber que não havia camisinha para o sexo, disse que não teria relações com o universitário, momento quando ele começou a insistir no ato.

Em entrevista também à Marie Claire, a segunda vítima explicou o porquê de não ter relatado sobre a tentativa de estupro até então.

“Quando começou o BBB, vi um tuíte de uma garota que dizia que o Felipe tinha fama de assediador no Mackenzie. Foi quando entendi que a violência que sofri não era única. Mandei uma mensagem para garota e disse a ela que se aparecessem mais vítimas, me manifestaria. Dessa forma encontrei Themis, que me contou que além do estupro, tinha um boletim médico comprovando a laceração em seu genital”.

A vítima relatou que chegou a chorar, mas Felipe disse diversa vezes que não a deixaria sair do local. Em um momento da agressão, o ex-participante do BBB20 teria a colocado deitada de barriga para baixo e se pôs sobre seu corpo, de forma que ficasse imobilizada no chão. Após o fim do ato sexual, o jovem a empurrou e puxou de forma que ela caísse sobre o colchão, fazendo com que não conseguisse se desvencilhar da situação. A jovem contou que só conseguiu sair de dentro da barraca depois que o jovem dormiu.

De acordo com a jovem, naquele noite, na barraca ao lado, duas testemunhas a escutaram chorar e também escutaram os pedidos que ela fazia para que o acusado parasse. “Uma voz feminina chorando. A voz dizia “Para, tá me machucando” e continuava chorando”, disse uma das testemunhas, segundo consta nos documentos com os registros dos crimes.

Terceira vítima

Outra estudante também denunciou Felipe Prior por tentativa de estupro. Atualmente com 23 anos, a jovem relatou que o caso aconteceu durante os jogos InterFAU em 2018, em Itapetininga.

Segundo a garota, o ex-BBB a convidou para entrar na sua barraca, onde iniciou relações sexuais com ela de maneira consentida. Depois de um tempo, Prior começou a agir de maneira agressiva, a menina então verbalizou que queria parar, o que não surtiu efeito.

Ainda de acordo com a revista Marie Claire, consta nos documentos que o acusado desferiu tapas no rosto e por todo o corpo da jovem, mesmo depois dela dizer que estava sentindo dor e por diversas vezes tentar interromper o ato.

Apesar dos relatos terem vindo à tona apenas agora, em janeiro já circulavam denúncias contra o ex-BBB. A comissão organizadora da InterFAU, inclusive, chegou a pedir o acesso de Felipe Prior aos jogos por conta da conduta que o universitário costumava ter nas festas.

Nas redes sociais, a InterFau respondeu uma internauta dizendo que se pronunciará no momento certo a respeito do assunto.

O Área Vip tentou contato com Felipe Prior para ouvir a versão dele sobre os fatos mas não obteve resposta até o momento.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

54 COMENTÁRIOS

  1. E conhecido é vdd o cara bebeu mais nenhum momento ele foi direspeitosas c as minhas la na casa,ao contrário d participante casado fez, sujar imagem d prior ñ vai colar😌 os fã são unidos fica dica

  2. É bem engraçado mesmo porque geralmente quando o cara é isso que essas mulheres estão aparecendo só agora falando que foi estrupadas.por ele porque que não denúnciaram antes quando ele estava na casa ea quantos anos isso aconteceu e porque que não foram a delegacia fazer denúncia é bem estranho mas se ele for culpado de alguma dessas denúncia que ele paguei de alguma forma

  3. Impressionante como as mulheres de hoje ñ se valorizam ,olha isso um bando de mulheres defendendo um estuprador safado nojento. só porque o cara é rico e se acha bonito, desgraçado que vai direto pro inferno que é o seu lugar.

  4. Quem conhece sabe que não é nenhuma surpresa. Convivi com Felipe durante a faculdade e ele era o tipo de pessoa que todo mundo evitava em festas, por ser agressivo e desrespeitoso. Dava medo de se aproximar dele, as denúncias só vieram comprovar aquilo que quem convive percebe de longe. Pessoa problemática e agressiva, que não respeita ngm além dele mesmo. Todos os colegas de faculdade torceram contra ele o tempo todo. Não tem nem como duvidar, conviver com ele diariamente faz com que essa notícia não seja uma surpresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics