sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Mumuzinho revela para Jojo Todynho que já recebeu ajuda de cantor em momento difícil

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Mumuzinho revela que não tinha pretensão alguma de seguir na música: ''Meu sonho era ser ator'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Cantor Mumuzinho  – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor de pagode Mumuzinho esteve como convidado no programa apresentado por Jojo Todynho durante participação no talk show na última quinta-feira (5). Entre bate papo descontraído o cantor acabou falando sobre um assunto mais pessoal.

Mumuzinho celebra receber a primeira dose da vacina contra Covid-19

 

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando, a apresentadora relembrou um show que ele fez para arrecadar dinheiro e ajudar um amigo de longa data. O intuito do gesto foi para poder ajudar a um amigo em dificuldade na ocasião, começou relembrando a ex fazenda: “Eu falo e até me emociono”, disse Jojo. No bate-papo, o sambista deu detalhes da história.

Esse show foi para um grande amigo, um cara que contribuiu muito para a minha carreira. Os primeiros pagodes, as primeiras oportunidades que eu tive de subir no palco e me entender como cantor, foram por causa do Menezes, que era o Pagode do Menezes, em Bangu (Zona Oeste do Rio de Janeiro).”

- Continua após o anúncio -

Mumuzinho seguiu seu relato emocionante: “Ele sempre foi um cara de ajudar muita gente. Essa dívida que ele arrumou foi por se envolver com eventos e ajudar. Esse cara já fez muito por mim e eu falei: ‘Vou fazer um show para você’. E fiz!”, contou o artista.

Na sequência Mumuzinho que ajudou um sambista fez a revelação dizendo que o cantor  Belo também já lhe estendeu a mão no momento em sua vida que ele mais precisou. “Belo já fez um show para eu arrecadar dinheiro e gravar um CD’.

E seguiu falando que é importante essa ajuda que acaba virando uma corrente do bem: “A gente tem sempre que ajudar. O Belo fez por mim, eu vou fazer pelo Menezes, e que o Menezes possa fazer por outras pessoas.” disse o cantor que se separou recentemente.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos