Munhoz - Reprodução/Instagram
Munhoz – Reprodução/Instagram

Munhoz, da dupla com Mariano, usou seu perfil nas redes sociais para informar seus seguidores que estava hospitalizado. O cantor precisou realizar uma cirurgia de emergência em seu cotovelo devido a uma infecção.

No Instagram, o artista acalmou os fãs e falou sobre o seu estado de saúde: “Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco mais tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo”, iniciou ele explicando o procedimento: “Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, eu voltei ao @hospitalsantamaria, fiz cirurgia novamente”, explicou ele.

Na sequência, o rapaz ainda disse que precisou fazer uma limpeza e ficará internado para acabar com a infecção: “Ficarei internado até segunda-feira sob observação. Obrigado. Obrigado pelo profissionalismo do hospital Santa Marina e ao doutor pelos cuidados”, agradeceu  Munhoz.

Confira:

Mariano, da dupla com Munhoz, toma banho com fã no palco

Entenda o que aconteceu

Na ultima terça-feira (25), o cantor precisou passar por uma cirurgia em seu cotovelo. O músico usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e afirmou que estava sentindo uma dormência no local da cirurgia.

Munhoz ainda colocou uma prótese para ajudar em sua recuperação. No entanto, ao que tudo indica, uma infecção tomou conta do local e o sertanejo precisou retornar ao hospital para a realização de novos exames.

Veja:

Leia também:

Sertanejo Munhoz visita Mariano no hospital
Cantor sertanejo passa por cirurgia – Saiba mais!
Carla Prata e cantor sertanejo assumem namoro – Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here