Cantor Munhoz/Instagram
Cantor Munhoz/Instagram

Nesta última terça-feira (25), um cantor sertanejo acabou passando por uma cirurgia no cotovelo. Em seu Stories no Instagram, o artista se manifestou logo após se recuperar da anestesia.

O cantor trata-se de Munhoz, que faz dupla com Mariano. O procedimento foi realizado no Hospital Santa Marina em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele teve que colocar uma  prótese de cabeça do rádio, e está se recuperando bem.

“Obrigado pelas mensagens de carinho de todos, hoje entrei na sala às 11h. E às 13h já estava no quarto. Ocorreu tudo perfeitamente. A galera do hospital Santa Marina sempre me recebendo de uma forma especial. Já já eu fico top”, escreveu ele em uma de suas publicações. A mostrar o raio-x do seu cotovelo, o cantor afirmou: “É a prova de que eu vou virar o Homem de Ferro”, brincou ele.

Veja a publicação do cantor a seguir!

Cirurgia 2

Evandro Soares/Instagram
Evandro Soares/Instagram

Recentemente, algo lamentável aconteceu. Um dos integrantes do grupo musical Art Popular, Evandro Soares, acabou caindo da sacada da sua própria casa, melhor dizendo, de uma altura de quatro metros. De acordo com informações do UOL, Evandro precisou passar por três cirurgias no Hospital das Clínicas, em São Paulo…Saiba mais!

Cirurgia 3

Jake Leal - Reprodução/Instagram
Jake Leal – Reprodução/Instagram

Uma ex-participante do reality global, “Big Brother Brasil”, realizou recentemente uma cirurgia plástica facial. Em entrevista, ela falou que ficou aliviada, pois agora irá poder publica fotos sem usar o aplicativo de correção de imagens…Leia mais!

Veja também:

Após cirurgia, Dani Calabresa volta ao “Dança dos Famosos”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here