Munik Nunes/InstagramMunik Nunes/Instagram

A ex-BBB Munik Nunes, fez uma revelação em relação a Ana Paula Renault, que acabou chocando os internautas. Ela contou que não é mais amiga de Ana Paula.

Munik e Ana Paula, vale dizer, se conheceram e se tornaram grandes amigas no “Big Brother Brasil”. A revelação de Munik não foi muito bem vista pelos fãs de Ana Paula.

Munik fez a revelação através de um vídeo nas redes sociais, nele, ela falou sobre o fim da amizade, contou que não está torcendo por ela em “A Fazenda”, e disse que houve uma briga entre elas, porém, não deu detalhes.

“Minha torcida vai para o Chulapa. Não vai para Ana Paula e também não vai para Nadja. São coisas dos bastidores, são coisas que só a gente sabe. Pode ser que muita gente vai falar: ‘ah, você não está torcendo para suas amigas’. Não, não são minhas amigas. Se fossem, eu estaria torcendo para elas. Se Ana Paula e Nadja quiserem falar [o motivo], eu falo”, falou a morena.

Os fãs de Ana Paula então, atacaram a ex-BBB: “Falsa, planta. Só ganhou o “BBB” por causa da Ana Paula”, disse um. “Estou achando que essa daí não consegue ser amiga é de ninguém”, comentou outra.

Sem roupa

Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

Uma foto publicada recentemente, por Anderson Felício, marido da campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, na qual ela aparece sem roupa causou polêmica nas redes sociais. A imagem foi compartilhada no Instagram e mostra o casal “Andernik”, como são shippados pelos fãs, numa foto bem sensual…Veja!

Leia também:

“A Fazenda 10”: Cachê de Ana Paula Renault é o mais caro





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here