domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Murilo Huff se emociona ao falar da morte de Marília e revela estado do filho: “Bem”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Murilo Huff no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Murilo Huff no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O ex-namorado da cantora Marília Mendonça abriu o coração em entrevista ao Fantástico da TV Globo, após dois dias da morte da famosa. Isso porque na tarde deste domingo, 07 de novembro, o Murilo Huff revelou detalhes de como foi receber a trágica notícia e comentou sobre o estado do filho, Léo.

Dessa forma, Murilo Huff que é pai de Léo, 1 ano e 11 meses, fruto do casamento com Marília Mendonça, comentou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico. O jovem que também é sertanejo revelou detalhes da morte da artista para a repórter Ana Carolina e se emocionou.

+Affair de Marília Mendonça faz novo desabafo: “Sem chão”

- Continua após o anúncio -

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Murilo Huff

Sendo assim, ainda questionado sobre os últimos dias da relação entre ele e Mendonça, Murilo comenta que há cerca de dois meses, eles haviam terminado. “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+Filho de copiloto de avião que levava Marília Mendonça quer seguir os passos do pai

No entanto, ainda durante o bate-papo com Ana Carolina no Fantástico, Murilo Huff destacou como que eles se conheceram e rasgou elogios a ex.

“Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”. Huff revelou que a última vez que conversou com a cantora foi no próprio dia do acidente: “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos