Josi Neves e Eduardo Costa
Josi Neves e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Em um ensaio para uma marca de roupas, a musa do cantor Eduardo Costa, Josi Neves, antecipou o seu look para o ano novo. Ela, que faz sucesso nas redes sociais, apareceu usando uma combinação de uma calça soltinha com volume e um top rendado.

“Faça do seu coração sua bússola. Assim seu caminho estará norteado. Escolhas que trazem paz, vida em abundância”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

A modelo ficou conhecida após estrelar o clipe da música ‘Olha Ela Aí’, de Eduardo Costa, se tornando a musa do artista sertanejo. Na época em que o clipe foi lançado, Eduardo estava solteiro, e um burburinho de que eles estavam ficando chegou a rolar pela mídia.

Veja a foto a seguir!

Josi Neves - Reprodução/Instagram
Josi Neves – Reprodução/Instagram

Foto de camisola

Em junho, Josi Neves, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de camisola. No click de parar o trânsito, a morena aparece ao lado de uma janela, com uma camisola fina branca, exibindo as suas belas curvas, fazendo bastante sucesso entre os internautas. Na legenda da publicação, a modelo escreveu…Leia mais e confira o click!

Polêmica

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa está em maus lençóis com a apresentadora global Fernanda Lima. Recentemente, ambos não se apresentaram para a à primeira audiência do processo criminal movido pela apresentadora por danos morais no 4º Juizado Especial Criminal do Rio.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Eduardo e o advogado não foram citados, portanto não precisaram comparecer. O advogado de Fernanda, Michel Assef Filho, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento.

“A gente quer que a Justiça apure o caso“, disse. Ainda não foi marcada uma nova audiência, mas, Fernanda pede…Saiba mais!

Confira também:

Ranço de Xuxa por Eduardo Costa seria antigo; saiba o motivo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here