Dado Dolabella - Divulgação/Policia Civil
Dado Dolabella – Divulgação/Policia Civil

Em entrevista à revista Veja, a mãe do ator Dado Dolabella, Pepita Rodrigues, contou que ele está dividindo espaço com outros quarenta detentos, e disse também que ele fica em um pátio da prisão administrativa com celas abertas. “Nas noites em que faz mais frio, eles dormem em quartos abertos”, contou Pepita.

À Veja, o Distrito Policial, onde Dado está preso, informou que no local ficam apenas os presos pelo mesmo motivo do ator, falta de pagamento da pensão alimentícia. Dado de acordo com a família: “Está fazendo palestras sobre veganismo e ensinando receitas. Além disso, está ensinando todo mundo a fazer ioga.”

Geladeira

Também em entrevista à Veja, o irmão de Dado falou que fizeram uma doação para a delegacia, de uma geladeira, para que o ator mantenha a sua dieta: “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse Gilberto di Pierro… Saiba mais!

Preso

O artista foi preso no último dia 05, e está no 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, São Paulo. Ele foi detido pela falta de pagamento da pensão alimentícia de Eduardo, que tem 7 anos de idade, e é fruto do relacionamento dele com Fabiana Neves. Com o não pagamento da pensão, que está no valor acumulado de 197 mil reais, Dado pode ficar até dois meses preso.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here