Na reta final, Camilla Camargo mostra antes e depois da gestação

A atriz chocou os fãs com as mudanças.
Camila Camargo/ Instagram

A atriz Camilla Camargo usou as redes sociais e mostrou aos fãs a evolução de sua gravidez.

Ela que está a espera de Joaquim, seu primeiro filho, e mostrou um raro clique com a barriguinha de fora, antes de saber da gestação. Os fãs se surpreenderam.

“Linda! Mas agora com o Joaquim está muito mais!”, elogiou uma. “Como cresceu essa barriguinha maravilhosa!”, disse outra.
veja o post

Recentemente ela fez o chá de bebê do herdeiro e foi clicada ao lado de sua mãe Zilu Camargo. Camilla deixou os seguidores boquiabertos ao revelar o real tamanho da barriga de oito meses.

Veja o post

Relacionamento

Em Setembro de 2018, Camilla Camargo se casou com o diretor de TV Leonardo Lessa, e juntos estão a espera do primeiro filho do casal que se chamará Joaquim. Na época a atriz emocionou os fãs que sentiram falta dos avós ,pais de Zeze Di Camargo.

“Eles estão debilitados para vir de Goiânia, infelizmente”, disse ela. Há meses, os dois não são vistos em aparições públicas ao lado dos filhos e do neto.

Chá de Bebê.

A socialite Zilu Godoi Camargo usou seu Instagram para mostrar os detalhes da decoração do chá de bebê do seu neto que está a caminho, Joaquim, filho de Camilla Camargo. A festa teve o tema de ursos e foi decorada com as cores verde e branco.

Ela fez questão de dividir esse momento com os seus fãs. “E hoje fizemos os chá do nosso Joaquim!. E quanta expectativa já estamos…mas que venha no tempo de Deus, abençoando e iluminando nossa família!!.Minha princesa @camilla_camargo,ser mãe é uma tarefa e o dom mais preciso da vida de uma mulher, e só desejo que Deus, em sua infinita sabedoria e amor, continue te abençoando ricamente!!!.te amoooo”. disse ela. Saiba mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.