Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Na reta final da gestação, Claudia Leitte ganha beijo na barriga de filho e encanta a web

Claudia Leitte está à espera de sua primeira filha, a Bela!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Leitte
Claudia Leitte / Instagram

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua gestação e não está escondendo a ansiedade em finalmente conhecer a mais nova integrante da sua família, a pequena Bela!

- Continua após o anúncio -

A mais nova mamãe já se afastou dos palcos e desde então vem usando as suas redes sociais para compartilhar todos os detalhes com seus mais de dezoito milhões de seguidores.

+ Grávida pela terceira vez, Claudia Leitte dá uma pausa na carreira para a chegada de Bela

Na noite desta segunda-feira (01) ela mostrou como aproveitou o seu dia e encantou a todos com o registro. De biquíni, ela aproveitou a praia ao lado de seu filho primogênito que carinhosamente a beijou na barriga. Ao registrar o momento, Claudia escreveu na publicação:

- Continua após o anúncio -

“Hoje de manhã a barriga tava meio tímida, né? Mas, #Bela tá grandona! No próximo mês vai estar saudável e linda no meu colo, em nome de Jesus! E eu mal posso esperar por esse momento! 🤱🏼 ps. Hoje fez sol!”

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

No último dia 17 de junho, a cantora realizou o lindo chá de bebê de sua filha e encantou a todos ao compartilhar o registro. A decoração para o momento tão especial ficou toda no tom rosa e diversos ursos de pelúcia foram espalhados no local! Confira os registros do chá!

Bela bagunceira! Claudia Leitte compartilha vídeo da filha

Claudia Leitte – Reprodução: Instagram

A cantora Claudia Leitte está a espera de sua primeira filha, a Bella. Lembrando que ela já é mãe de dois meninos, Rafael e Davi, e todos são frutos da relação com Márcio Pedreira, com quem está desde 2007.

Neste último sábado (29) ela, que já anunciou uma pausa em sua carreira para receber a sua herdeira, usou as suas redes sociais para mostrar a animação de sua filha que segue na barriga. Confira o vídeo!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!