Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde está na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende e sempre encanta seus seguidores ao compartilhar fotos exibindo sua barriga.

Porém, nesta quarta-feira (26), a atriz chegou a preocupar alguns fãs devido a uma pose que fez em uma cachoeira.

Refugiada em sua cidade natal, Aiuruoca, em Minas Gerais, uma cidadezinha tranquila e de belas paisagens naturais, a famosa tem recarregado as energias para a hora do nascimento de seu filho e, pelo visto, tem aproveitado muito bem os lugares paradisíacos do local.

Com direito a uma linda cachoeira ao fundo, ao que tudo indica Isis resolveu praticar ioga e foi clicada se equilibrando numa pedra.

Veja o click:

View this post on Instagram

🤰🏻⭐️❤️ #33weekspregnant

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

A foto rendeu muitos elogios a jovem de 31 anos, mas também preocupou. “Cuidado nessas pedras p não cair, agora a foto ficou perfeita”, “Fotao, mas confesso q fiquei aflita”, “Cuidado com o pequeno! Ele precisa de segurança e nós aqui ficamos preocupados com você! Que Deus te conceda uma boa hora e que ele venha com saúde e sabedoria”, escreveram alguns internautas na postagem da atriz.

Isis Valverde revela como escolheu e qual o significado do nome de seu filho

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde, de 31 anos, está grávida de sete meses de seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. Em entrevista ao site Caras, durante sua participação no Festival de Cinema de Gramado, no qual está concorrendo com o filme Simonal, a mamãe de primeira viagem revelou alguns detalhes sobre sua gravidez e sobre como escolheu o nome do bebê… Saiba mais!

Confira também:

Eliana mostra foto da filha toda sorridente e enche o Instagram de fofura – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here