fbpx

Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho revela problemas no colo do útero: ”Fiquei com medo”

Em 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo, em sua primeira gravidez

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho revela problemas no colo do útero: ''Fiquei com medo" - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Na reta final da gravidez, Lorena Carvalho revela problemas no colo do útero: ”Fiquei com medo” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Nesta segunda-feira (22), Lorena Carvalho falou com os fãs sobre a reta final de seu primeiro filho. Antes de mais nada, vale lembrar que a modelo espera um menino que se chamará Luca, fruto de sua relação com o cantor Lucas Lucco. Além disso, na ocasião, ela revelou que passou por um grave problema de saúde, um afinamento no colo do útero. Por isso, teve que ficar de repouso.

+Lucas Lucco mostra barrigão de Lorena Carvalho no 8º mês de gravidez: “Agora vem”

Prestes a dar à luz, Lorena Carvalho revela grave problema de saúde

Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido.”, diz ela logo a princípio. ”Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo.“, explicou Lorena, logo em seguida, explicando que fez repouso relativo.

Não deixei de ficar ansiosa, por mais que eu acreditasse que tudo daria certo, ainda pairava o medo do parto prematuro, ainda mais por tudo que passei na minha outra gestação. Fiquei com medo.“, relatou a modelo que, infelizmente, perdeu o primeiro filho. “Estou muito feliz e aliviada por ter chegado até aqui, com muita saúde.“, comemorou ela por fim.

+Em nova sessão de ultrassom, Lucas Lucco se surpreende com filho: ”Dobrou de peso”

Relembre – Aborto espontâneo

Anteriormente, em 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo. “Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para fazer o ultrassom, e o bebê já estava sem batimentos. Com certeza, esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas a eu confio plenamente em seus propósitos.“, desabafou ao relembrar o ocorrido nas redes sociais.

Grávida, Lorena Carvalho muda o nome do filho e explica o motivo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos