Patricia Abravanel / Reprodução: Instagram
Patricia Abravanel / Reprodução: Instagram

Patrícia Abravanel está na reta final de sua terceira gravidez e através de sua rede social ela mostrou que está se preparando para a chegada de seu herdeiro! Vale ressaltar, que ainda não foi divulgado o nome do bebê.

Ela que está com 36 semanas de gestação, resolveu dar um up em seu cabelo e clareou as madeixas, ficando mais loira. Em seu Instagram, nesta última terça-feira (26) ela publicou vários clicks para exibir a mudança.

Na legenda, ela escreveu: ‘Toda me preparando para a chegada do baby! Hoje foi dia de cuidar do cabelo com @romeufelipe que está de salão novo! @rom.concept é o máximo! Amo eles e amo meu cabelo na mão deles! #36semanas @azsuellen @manufreittaas ❤️❤️’, legendou ela.

Confira os registros:

Patrícia Abravanel – Reprodução: Instagram
Patrícia Abravanel – Reprodução: Instagram

Grávida, Patrícia Abravanel exibe barrigão em click ao lado da família

Patrícia Abravanel/Reprodução Instagram
Patrícia Abravanel/Reprodução Instagram

Patricia Abravanel encantou seus seguidores ao exibir com orgulho seu barrigão. Ela está em sua terceira gestação fruto do seu casamento com Fabio Faria.

Em seu Instagram, ela postou uma foto em que aparece o maridão e o filho do casal. Na legenda, ela escreveu: “Enquanto eles brincam eu exibo meu barrigão”. Saiba mais!

Patrícia Abravanel faz declaração para o marido e causa revolta: ‘Ridículo isso’

Patricia Abravanel (Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel (Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel se envolveu em uma polêmica ao postar uma foto para se declarar ao marido Fábio Faria.

No dia em que foi celebrado o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados, vários famosos aproveitaram a data para se declarar para os seus parceiros.

A filha de Silvio Santos entrou na onda, mas não imaginava que seu post iria receber tantas críticas. Na foto, Patrícia e Fábio estão se beijando ao lado de um tigre. Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here