fbpx

Na reta final de Jesus, Luka Ribeiro comemora o desafio de participar da novela bíblica

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Cantor Leonardo surpreende ao postar foto de 22 anos atrás

Leonardo resolveu revirar o fundo do baú e compartilhar, com seus mais de 12 milhões de seguidores, uma foto sua de 22 anos atrás.

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

“Está na hora”, diz Mateus Carrieri sobre mudança de sexo da filha

Veja o que Mateus Carrieri falou sobre o herdeiro, que se vê como um homem trans.

Luka Ribeiro/Instagram
Luka Ribeiro/Instagram

Quando entrou para o elenco de Jesus, Luka Ribeiro não sabia a projeção que teria seu personagem na trama.

Na reta final do folhetim, o ator comemora a história de Shabaka na ficção. Aliás, o gladiador emocionou muita gente ao se converter, adotar Susana (Bárbara Pires) na trama. O final feliz ao lado de Mirian (Beth Goulart) também agradou ao ator.

Jesus - Mirian e Shabaka/Instagram
Jesus – Mirian e Shabaka/Instagram

Com 23 anos de carreira na TV e participações em novelas como ‘Salsa e Merengue’ (1996), ‘Meu Bem Querer’ (1998), ‘Cheias de Charme’, ”Sol Nascente (2016) e ‘Pega Pega’, na Globo, Luka  teve outro momento fora de sua zona de conforto em 2015. Ele foi um dos participantes de ‘A Fazenda’, reality show da Record.

Num bate-papo com a reportagem do Área Vip, o ator falou um pouquinho de seus últimos trabalhos.

Confira a entrevista:

Nessa reta final de Jesus, como você encara esse novo desafio de fazer uma novela bíblica?

Foi um desafio e tanto. Tive uma preparação intensa, aulas de costumes da época, aulas de equitação, para pegar intimidade com cavalos, aulas de luta de espada, já que faço um Gladiador, fora uma quantidade grande de cenas para estudar e decorar. Sem contar que novela bíblica tem uma atmosfera diferente de fazer. Mas o resultado final é de muita satisfação e gratidão em participar de um projeto desse porte.

O que você aprendeu com o personagem?

Aprendi muito com o Shabaka. A ter mais fé, com certeza, estar nessa novela é um exercício constante de fé, generosidade, compaixão e amor. Jesus é amor. Meu personagem me trouxe mais coragem, confiança e força.

Como foi conviver com essa barba grande durante as gravações da novela?

Estou com a barba  há quase um ano, vivi uma relação de amor e ódio,alguns momentos curtia muito, em outros morria de calor. (risos)

Apesar de ser inspirada na história de Jesus, a novela sempre é uma obra aberta. Gostou do desfecho do seu personagem?

Sim. Gostei muito. Demais. Como meu personagem não é um personagem bíblico, tudo poderia acontecer,  crescer ou diminui e, no entanto, ele cresceu muito e teve ótimos momentos na trama.  Participar do milagre da mão ressequida, com Jesus, ser o ganhador do torneio de gladiadores, o romance e noivado com Mírian ( Beth Goulart) são alguns desses bons momentos na novela. Muita gratidão!

Participar do reality A Fazenda mudou alguma coisa na sua vida?

Olha a Fazenda foi uma das mais difíceis e complicadas coisas que já fiz na vida. Um desgaste físico, emocional muito grande, mas me fez conhecer melhor como pessoa, ser humano e conviver com uma pressão absurda.

Está conseguindo manter o peso?

Depois do reality, emagreci 15kg, hoje após a novela é com pouco tempo para treinar, vai ser necessário voltar forte para adquirir a velha forma.

Conseguiu conciliar a gravação de Jesus com sua carreira na música?

Não foi possível devido o volume de trabalho e de cenas conciliar a carreira com a banda, demos uma parada. Com relação ao término da novela, a ideia inicial é descansar por um bom período e aguardar um novo projeto bacana para se atirar.

O que te levou a escolher a carreira artística?  E como foi esse processo?

Na verdade nunca foi meu sonho ser ator, fazia faculdade de jornalismo e comecei a trabalhar como modelo para ganhar uma grana, comecei a fazer bons comerciais até que surgiu a oportunidade na TV. Comecei a estudar e me aperfeiçoar para fazer personagens maiores. Minha primeira novela foi Salsa e Merengue na Rede Globo, em 1996. Completo esse ano 23 anos de carreira.

Confira um recadinho especial que Luka mandou para os leitores do Área VIP:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos