Tatá e Clara Maria – Reprodução: Instagram

Esse último sábado, 23, foi dia de festa para a torcida do Flamengo, afinal a equipe comandada por Jorge Jesus foi o grande campeão da Copa Libertadores da América. O time carioca venceu o River, da Argentina, por 2×1 de virada.

Nas redes sociais muitos famosos comemoraram e muito o título do Mengão, uma delas foi a atriz Tatá Werneck, que mostrou alguns detalhes da farra que aconteceu ao lado dos amigos.

Em seu Instagram, Tatá compartilhou um registro da sua filha, a pequena Clara Maria que completou um mês neste sábado. No registro, a mãe babona mostrou o sapatinho que a sua filha ganhou do seu avô e também revelou que ela já tem tudo para ser flamenguista.

Além disso, ela não perdeu o bom humor e brincou ao falar que o seu marido, o ator Rafa Vitti, não sabe combinar a roupa da bebê.

“Minha deusa Clarex com seu sapatinho do Flamengo que vovô deu (tb deu camisa, toalha, óculos , colcha e um indireta de que seria de bom tom ser flamenguista)”, começou a apresentadora. “Usando uma calça que não combina mas que Rafa escolheu e não to jogando isso na cara dele publicamente pq jamais faria isso”, completou.

Em seguida, ela parabenizou o Flamengo: “Parabéns Flamengo! Mta emoção! Que momento histórico! Beijos em todos e parabéns ao técnico que além de ser maravilhoso é a cara do Bon Jovi.”

+ Rafa Vitti se declara para a filha: “Tu és meu tesouro do coração”

Confira:

Em outra publicação, ela mostrou a alegria que foi o momento em que o Flamengo virou o jogo: Acordamos os recém nascidos! Que alegria!”, escreveu ela marcando os amigos com quem acompanhou o jogo.

Rafa Vitti mostra primeira tatuagem em homenagem a filha

Confira:

Além da farra da vitória do Flamengo, Tatá Werneck usou suas redes sociais para celebrar o primeiro mês de vida da sua filha, Clara Maria.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto onde aparece segurando a herdeira e na legenda aproveitou para fazer uma linda declaração para celebrar esse primeiro mês com a filha nos braços.

+ Tatá Werneck celebra primeiro mês da filha: “Minha Deusinha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here