Clara Maria e Tatá Werneck / Foto Montagem: Área Vip

Alerta fofura! Tatá Werneck usou suas redes sociais na tarde desta sábado (23) para celebrar o primeiro mês de vida da sua filha, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto onde aparece segurando a herdeira e na legenda aproveitou para fazer uma linda declaração para celebrar esse primeiro mês com a filha nos braços.

Tatá Werneck celebra aniversário do pai com bolo do Flamengo e brinca: “Já dei uma neta, falta dar esse título”

“Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, escreveu ela.

Os fãs se derreteram pelo click. “Aff que amor!!!!! Quero conhecer”, escreveu o ator Selton Mello. “Lindas”, elogiou a cantora Preta Gil. “Clarinha brilha demais. Que alegria!”, disse a atriz e cantora Larissa Manoela. “Ahhh que lindas!! Foto emocionante Tatá”, comentou uma seguidora.

Rafa Vitti também deixou uma mensagem na rede sociais da amada. “Meu tesouro e meu tesourinho”, disse ele.

Valéria Alencar, sogra de Tatá Werneck faz linda declaração de amor e emociona fãs

Curtindo muito a primeira filha, Tatá está na fase de licença-maternidade, mas já tem data definida para voltar a trabalhar. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, é previsto que ela volte a gravar o seu talk show, ‘Lady Night’, no Multishow, em meados de abril ou maio do próximo ano. Vale dizer que o programa da humorista fez tanto sucesso no canal a cabo, que a Globo decidiu reexibir vários episódios da atração nos seus fins de noite da TV aberta.



39 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here