fbpx

Na UTI com Covid-19, Agnaldo Timóteo deve voltar para o quarto na semana que vem

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Agnaldo Timoteo - Reprodução - Instagram
Agnaldo Timoteo – Reprodução – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, apresentou uma nova melhora nestes últimos dias.

+ Na UTI com Covid-19, Agnaldo Timóteo tem leve melhora

Ele, que está internado há um bom tempo por conta da doença que já levou a vida de mais de 300 mil brasileiros, além de infectar cerca de 12 milhões, vem reagindo bem ao tratamento. Agnaldo Timóteo teve novos detalhes de seu estado de saúde divulgado em recente entrevista dada por seu assessor.

- Continua após o anúncio -

Ao portal G1, o staff do artista deu mais detalhes. Segundo Giovan Ferreira, a personalidade já está trabalhando com fisioterapia respiratória e, até ao menos na próxima semana, já deverá voltar ao quarto.

Agnaldo Timóteo segue na UTI, internado com Covid-19; Saiba mais sobre estado de saúde de cantor

- Continua após o anúncio -

Os médicos irão deixar o artista na Unidade de Terapia Intensiva até o ciclo da doença chegar ao fim: “Agnaldo está respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos. Os médicos cogitam uma internação de 15 a 20 dias, para pegar todo o ciclo da doença e levando em conta a idade dele também”, disse a personalidade.

Segundo o assessor, o artista está no meio do processo: “Ele foi internado no dia 17, então estamos no meio do processo e, na próxima semana, ele deve ir para o quarto”, afirmou o assessor Giovan Ferreira.

Agnaldo Timóteo é internado em UTI de hospital com Covid-19

O assessor de Agnaldo Timóteo também comentou o que o artista vem fazendo para não se sentir muito sozinho no quarto de Unidade de Terapia Intensiva (UTI): “A terceira idade sofre mais com a questão do confinamento. Então tivemos essa ideia de mandar vídeos para ele para não se sentir tão sozinho”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos