
O rapper Hungria foi internado em hospital de Brasília (DF), nesta quinta-feira (02), sob suspeita de ingestão de bebida “batizada” com metanol. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star recebendo todo o tratamento médico necessário para a sua recuperação.
+ Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por bebida ‘batizada’ com metanol
De acordo com informações da revista Quem, o artista precisou passar por hemodiálise e tratamento contra intoxicação provocada pelo metanol. “Ele já tinha sido admitido [na UTI], por conta da hemodiálise”, disseram os representantes do rapper.
No entanto, apesar da suspeita, a assessoria afirmou que ainda não é possível “afirmar” que Hungria sofreu intoxicação por etanol. Os médicos ainda estão avaliando o caso para descobrir as causas que levaram à internação.
Intoxicação por Metanol em São Paulo
São Paulo enfrenta uma onda de intoxicações provocadas por bebidas “batizadas” por etanol. Até o momento, 10 casos foram confirmados e outros 29 ainda estão em investigação.
+ Hungria choca ao revelar detalhes sobre Lamborghini: “no pix”
Segundo a fonte, Hungria teria consumido vodka na residência de um amigo em Brasília na madrugada da última quinta-feira (02). Ao acordar, o rapper reclamou de dores de cabeça, náuseas, turvasão visual e vômitos, indo para o hospital.
Ele foi internado no Hospital DF Star, em Brasília, sendo acompanhado pelo médico Leandro Machado. Em boletim, foi informado que Hungria passou por tratamento especializado e o seu caso segue em investigação.
“Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, afirmou o hospital em boletim. “O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo”, compartilhou o perfil do cantor no Instagram.
“O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente”, informaram.
Confira:






