Na web, Thais Fersoza revela prova de amor que deu ao marido, Michel Teló

Nas redes sociais, a atriz contou a atitude que teve e deixou o maridão muito feliz.
Michel Teló e Thais Fersoza / Instagram

Thais Fersoza resolveu fazer uma revelação para os seus seguidores nesta última sexta-feira (10). Através da função Stories do Instagram, a atriz contou que deu uma prova de amor para o seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló.

No vídeo, a mãe de Melinda Teodoro revelou que esperou o amado concluir os seus compromissos para poder assistir o novo episódio da série ‘Game Of Thrones’, que foi ao ar no última domingo (5). A série, aliás, é sempre um dos assuntos mais comentados no Twitter, e é querida por vários famosos.

“Prova de amor é esperar até sexta-feira para assistir ao ‘Game Of Thrones’ que passou domingo”, disse ela. “Exatamente é muita prova de amor”, concordou o sertanejo.

Ainda no stories, Teló fez questão de elogiar a beleza de Thais.“Para que filtro com essa maravilha? Com essa cútis maravilhosa de bebê?”, falou ele.

Thais Fersoza se declara para família

Thais Fersoza formou uma linda família com seu maridão, o cantor sertanejo Michel Teló, e dessa bela relação nasceram as fofuras, Melinda e Teodoro.

Nas redes sociais, o casal compartilhou com seus seguidores que viajaram para um belo sítio e os clicks encantaram a todos que o acompanham. Thais, não perdeu tempo e fez uma bela declaração ao seu amado. Confira!

Thais Fersoza faz aniversário e ganha declaração de Michel Teló

A atriz Thais Fersoza completou 35 anos e para celebrar essa data especial, o marido dela, o cantor sertanejo Michel Teló, usou as redes sociais para fazer uma linda declaração.

O sertanejo postou uma foto durante uma viagem para a Grécia, lugar que Fersoza sempre quis ir, e no ano passado o casal foi conhecer, e na legenda felicitou a amada. Confira!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.