Na web, Thammy Miranda rebate comentários maldosos sobre gravidez

Através de um vídeo, ele rebateu os haters.
Thammy Miranda / Instagram

Thammy Miranda está muito feliz, pois ele e a esposa, Andressa Ferreira realizaram o sonho de serem pais. Neste último domingo (30), eles fizeram um Chá Revelação, e após compartilharem a felicidade na web, foram alvos de comentários maldosos.

Alguns internautas mandaram mensagens questionando quem serio o pai do bebê, já que Thammy é um homem transexual.

Foi então que na manhã desta segunda-feira (1º), o filho de Gretchen compartilhou um vídeo no Instagram para rebater os haters.

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida”, começou.

“O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder dar o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito”, continuou.

“Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado”, seguiu e aproveitou para fazer críticas aos pais que abandonam os filhos.

“Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores”, finalizou.

Assista vídeo:

A gravidez

A família de Thammy Miranda e Andressa Ferreira vai aumentar. Como já noticiamos aqui anteriormente, o casal foi para os Estados Unidos para fazer um processo de fertilização. Na época o filho de Gretchen chegou a afirmar, ao embarcar para Miami, que retornaria ao Brasil pai, e realmente aconteceu.

A notícia já havia sido anunciada em primeira mão através do Blog do Leo Dias, que contou com a colaboração do Instagram Rainha Matos. No entanto, os dois fizeram questão de usar as redes sociais para confirmar a notícia para seus fãs. Veja!

Chá revelação

Neste domingo (30) aconteceu em um buffet, na região de Moema, em São Paulo, o Chá Revelação. Eles reuniram a família para descobrirem juntos o sexo do mais novo membro da família.

Após estourarem um balão, uma chuva de papel na cor azul surgiu, revelando que Thammy e Andressa esperam um menino. A mais nova mamãe, vale lembrar, está com três meses gestação. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.