fbpx

Globo reprisará final da Copa do Mundo de 2002

Sem jogos por causa da quarentena, a emissora passará o jogo onde o Brasil conquistou o pentacampeonato. Saiba mais detalhes!

Após 15 dias em isolamento, Di Ferrero reencontra a esposa e recebe declaração de amor

O cantor foi diagnosticado com coronavírus e precisou ficar longe da esposa, Isabeli Fontana.

Curado do coronavírus, Marcelo Magno comemora primeiros passos do filho

O jornalista ficou internado em estado grave depois de contrair o vírus

BBB20: Ivy chama Gabi de perdida e faz acusação contra a sister

Apesar de ter escapado do paredão, Gabi pode estar na mira dos brothers.

Isabella Cecchi completa 26 anos e faz reflexão: “Gratidão sempre”

A ex-BBB revelou que precisou mudar os seus planos de celebrar a data ao lado dos familiares e amigos.

Equipe de Thelma Assis do ‘BBB20’ planeja processar Rodrigo Branco por racismo

A médica foi citada em comentário racista pelo empresário

Nadja Pessoa fala sobre decepção com Rafael Ilha

-

Rafael Ilha e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Nadja Pessoa, que ontem (13), estreou o seu reality no PlayPlus, o ‘Tudo ou Nadja’, acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo.

Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality: “Eu não esperava, todas as roças eu achava que eu ia sair. Eu não imaginava, porque lá dentro eu era chamada de louca, maluca, perturbada… Eu comecei a pensar que eu era odiada aqui fora. Porque se todo mundo me odiava lá dentro, aqui fora eu pensei que também estava sendo odiada”, disse ela em entrevista a revista Caras.

Nadja falou também sobre a rejeição de Caique Aguiar, que teve apenas 1,72% dos votos para vencer o reality: “Ele conseguiu ser pior que a Fernanda. Foi uma resposta a tudo que aconteceu comigo lá dentro. O Brasil está vendo, ele acordou. Toda a injustiça não vai ficar impune. Nada fica despercebido, todos que agiram de má fé lá dentro foram saindo um a um. Não foi por minha causa, foi porque o povo brasileiro é inteligente, ele não quer mais ver injustiça, ele quer a verdade, e isso foi magnifico, eu fiquei muito feliz em ver esse resultado”.

Em relação a Rafael Ilha, ela contou que ficou decepcionada: “Eu era bem próxima dele, mas quando sai fiquei chateada. Eu falei com ele aqui, falei: ‘olha, você planejou várias roças minhas, você foi um pouco falso comigo, mas eu torci por você’. Eu gosto dele, a gente vai conversar, mas ele é um jogador, não passou por cima de ninguém”.

Ela não poupou críticas a Ana Paula Renault e Gabi Prado: “Elas são ‘fora da casinha’, ali disputa pau a pau, sério. Não sei qual a pior das duas. Acho que todo mundo precisa fazer terapia, mas as duas tem que fazer para ontem”.

Sobre a possibilidade de participar de mais um reality, a mulher de D’Black respondeu: “Acho que sim, se for para ganhar uns R$ 2 milhões. Tudo é negociável, já estou expert em reality (risos)”.

Nadja reconhece erro

Nadja Pessoa - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa – Reprodução/Record TV

Nadja também falou sobre a sua polêmica expulsão do reality rural, e reconheceu que errou ao ter agredido Caique Aguiar…Veja!

Leia também:

“A Fazenda 10”: Nadja provoca Caique durante festa

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics