Nadja Pessoa se envolve em nova polêmica e é acusada de não devolver objetos emprestados

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nadja Pessoa - Instagram/Reprodução
Nadja Pessoa – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Nadja Pessoa se envolve em nova polêmica. A ex-Fazenda foi acusada por duas mulheres, que em depoimento estiveram no quadro “Hora da Venenosa” de Fabíola Reipert.

+Eduardo Costa chama a atenção ao voltar a comentar fotos de Nadja Pessoa

Em vídeo as mulheres fizeram relatos da situação envolvendo a famosa. Uma delas disse que Nadja pegou muitas roupas emprestadas de sua loja, e que não foram divulgadas, conforme segundo a moça elas tinham acordado. Fora isso ela marcava de encontrar com a moça, que chegava no local ela não estava no lugar e acabou bloqueando ela em todas as redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em seu relato a moça disse que ficou com trauma e depressão, com problemas psicológicos durante muito tempo devido a tudo que aconteceu.

Outra mulher, Andrea moradora no Rio de Janeiro, disse que a ex esposa do cantor Vinícius D’Black, chegou a morar em sua casa após ter sido apresentada por uma amiga em comum.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião ela chegou a levar um cachorro e um irmão, comia e morava sem pagar nada e foi embora sem dar nenhuma satisfação.

Segundo Fabíola, Nadja nega todas as acusações de disse que essas pessoas estão querendo se promover em cima dela.

+Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Recentemente Nadja Pessoa se envolveu em outra situação complicada, com a atriz e digital Influencer Vida Vlatt. Na ocasião a situação veio a tona na com o colunista Felipe Campos do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão.

De acordo com Campos, Nadja ficou hospedada uma semana na casa Vida Vlatt em São Paulo. Na ocasião, a ex-Fazenda contou que seu celular estava rastreado e grampeado pelo cantor Eduardo Costa e que estaria precisando urgente de um novo aparelho…. Leia mais

Assista o vídeo das mulheres que acusam Nadja Pessoa:

 

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos