MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Nah Cardoso anuncia término do relacionamento com Pe Lu após 4 anos juntos: “Não estamos mais juntos”

Nah Cardoso, de 30 anos, anunciou o término da relação amorosa com Pe Lu, de 32, nesta quarta-feira (2), após 4 anos juntos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nah Cardoso e Pe Lu
Nah Cardoso anunciou término do relacionamento com Pe Lu após 4 anos juntos – Foto: Instagram

Nah Cardoso, de 30 anos, anunciou o término da relação amorosa com Pe Lu, de 32, nesta quarta-feira (2), após 4 anos juntos. Nas redes sociais, a influenciadora digital explicou que a decisão foi tomada há pouco tempo e, apesar do encerramento do vínculo afetivo, continuará vibrando pelas conquistas do ex-parceiro.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil oficial no Instagram, a criadora de conteúdo contou ter poupado de tornar o assunto público ontem, visto que foi o dia em que o cantor anunciou a turnê de despedida da banda Restart, sucesso no início da década de 2010.

+ Pe Lu, ex-Restart, abre o jogo sobre parentesco com João Guilherme: “apoiador”

Apesar de terem tido o primeiro contato há cerca de 15 anos, o relacionamento amoroso entre a youtuber e o músico é marcado por idas e vindas. Contudo, em 2019, surpreenderam ao comunicar que estavam juntos novamente e agora com uma novidade: dividiam a mesma casa. No ano seguinte, houve o pedido de casamento, o qual aconteceu em outubro de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

“Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e Pedro não estamos mais juntos. A decisão foi tomada recentemente e como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando sobre isso para vocês”, declarou a influencer, que utilizou uma fotografia dos dois para ilustrar a publicação.

+ Aos prantos, Nah Cardoso, lamenta morte: “virou uma estrelinha”

- Continua após o anúncio -

João Guilherme, sobrinho do integrante do grupo de pop rock, resolveu comentar a postagem: “Amo muito vocês. Desejo o coração de cada um aquecido”. “Amo vocês. Meu carinho nesse momento”, escreveu a apresentadora Maisa.

Confira:

+ Após oito anos, Restart anuncia turnê de despedida: “Queremos contar a nossa história”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!