Naiara Azevedo e Dilsinho fotos de Daniel Pinheiro/AgNews
Naiara Azevedo e Dilsinho fotos de Daniel Pinheiro/AgNews

A cantora Naiara Azevedo está em clima de festa, em parceria com o cantor Dilsinho, ela gravou ontem o seu mais novo clipe.

Na noite desta terça-feira (8), a cantora sertaneja gravou em um cenário maravilhoso a sua nova música. “Manda Áudio”. A gravação foi feita no Rio de Janeiro, com uma vista panorâmica do oceano atlântico de tirar o fôlego. Na parceria para essa canção ela contou com o cantor Dilsinho. (Fotos abaixo).

+Sertaneja Naiara Azevedo choca ao mostrar o closet: mais de dois quartos com roupa

O clipe de “Manda Áudio” será divulgado no canal oficial da cantora no Youtube no próximo dia 25 de outubro, quando também ficará disponível nas plataformas digitais. Naiara Azevedo está trabalhando no projeto do novo DVD que será gravado em Dezembro.

+Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa.

Vida de artista não é nada fácil. A cantora Naiara Azevedo passou por um susto e precisou interromper seu show que aconteceu na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará. A interrupção aconteceu devido a um princípio de incêndio em uma estrutura no palco

De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, após as chamas tomarem conta da estrutura, Naiara se mostrou muito preocupada com o seu público. “Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”, diz ela.

+Naiara Azevedo abre o coração sobre sertanejo

Ser reconhecido nacionalmente, ter show lotados, música cantada por todo mundo, esse é o sonho de muitos artistas mas chegar lá não é fácil, a cantora Naiara Azevedo participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, onde abriu o coração e falou sobre sua vida antes da fama.

“Teve uma vez que atrasei sete alugueis. Não tinha condição. Era aluguel, condomínio, tudo atrasado. Já recebi uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava”, contou.

As pessoas falavam para mim: ‘Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro’”.

Veja as fotos:

Naiara Azevedo e Dilsinho fotos de Daniel Pinheiro AgNews 3
Naiara Azevedo e Dilsinho fotos de Daniel Pinheiro/AgNews
Naiara Azevedo e Dilsinho fotos de Daniel Pinheiro AgNews 3
Naiara Azevedo e Dilsinho fotos de Daniel Pinheiro/AgNews


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here