Naiara Azevedo pede medidas protetivas contra ex-marido e ex-cunhado após suposta agressão

Naiara Azevedo solicitou medidas protetivas contra a família do ex-marido, exigindo que nenhum contato seja feito.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo – Instagram

A cantora sertaneja Naiara Azevedo compareceu a uma Delegacia de Polícia durante a madrugada desta quinta-feira, dia 30 de novembro, em razão de supostas agressões em contexto de violência doméstica que teria sofrido. Agora, informações que circulam pela imprensa indicam que a artista teria solicitado medidas protetivas em face de seu ex-marido e de seu ex-cunhado – contra este em decorrência de uma suposta denúncia por constrangimento ilegal.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações publicadas pelo G1, Naiara Azevedo solicitou que tanto o ex-marido quanto o ex-cunhado, e qualquer outro familiar deles, sejam proibidos de se aproximarem ou realizarem qualquer tentativa de contato. A cantora sertaneja compareceu à Central de Flagrantes de Goiânia, Goiás, por volta de 1h da madrugada, sendo posteriormente encaminhada à Deam, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, dentro da própria central.

Naiara Azevedo enfrenta incêndio em palco durante show

A fonte mencionada alega ter acessado o depoimento prestado por Naiara Azevedo, no qual faz uma série de acusações em face do ex-marido e do ex-cunhado. Uma das alegações seria de que os equipamentos utilizados em seus shows teriam sido retidos pelos dois homens, os quais eram sócios dela na carreira musical, impossibilitando o seu acesso. Além disso, Naiara Azevedo arguiu que o patrimônio da família de seu ex-marido foi edificado às custas do seu trabalho e que, ao tentar acesso aos seus próprios bens, teria sofrido pressão psicológica e embargos para que não os acessasse.

- Continua após o anúncio -

Naiara Azevedo procura delegacia após sofrer suposta agressão, diz colunista

Por ora, o caso é tratado como segredo de Justiça, inexistindo pronunciamentos oficiais mais complexos da parte da autora. A Polícia Civil, em nota enviada à fonte mencionada, por sua vez, asseverou que o caso segue em investigação e que todas as medidas cabíveis ao caso serão tomadas em consonância com as disposições contidas na Lei Maria da Penha.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!